GALAXY NEXUS ESTARIA RECEBENDO O "PATCH " DE CORREÇÃO DO PROCESSO FEITO PELA APPLE, VIA OTA

Após a liminar que proibiu  as vendas do Galaxy Nexus nos EUA  e retirada dele da loja do Google, parece que o patch de correção para alterar o recurso violado em acusação pela apple, está sendo liberado.
Bem aqui está algo interessante para uma sexta-feira. um membro do XDA, El Madhatter recebeu uma notificação de um sistema de atualização via OTA (IMM76Q) para seu Galaxy Nexus Verizon. Agora já sabemos que o Google está trabalhando em um patch para "emburrecer" a barra de busca para acalmar a Apple e poder revogar a proibição sobre o referido smartphone. o tamanho do ficheiro é de apenas 954kb, o que faz sentido se trantando somente de uma atualização referente ao mecanismo de pesquisa.
Mas também especula-se que é que é alguma outra correção, porque a um membro foi dito por um representante da Verizon que uma correção de rádio estava a caminho. De qualquer maneira, não há nada na página do Galaxy Nexus da Verizon sobre isso, então não faz sentido. No entando parece que o  update parece ser um teste de modo que o OTA completo é maior e improvável neste momento.

E cá entre nós, a atualização que muitos não estão gostando pois o aparelho irá vir já com uma pesquisa "emburrecida" por causa de um guerra de patentes, não tem muito peso para o usuário final, pois assim como o ROOT não vem no aparelho por padrão, mas os usuários o adquirem, sendo assim logo logo acham uma forma de torna-la "inteligente" novamente, afinal depois de estar na mãos do usuários, não se pode entrar em questões de processo.



Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS