GOOGLE CONFIRMA: GALAXY NEXUS FOI RETIRADO DA PLAY STORE DEVIDO A LIMINAR

O Google confirmou, o Galaxy Nexus foi retirado da Play Store devido a liminar que está em vigor.
Google tirou o Galaxy Nexus da loja Google Play na terça-feira, após a decisão da liminar em relação com a ação judicial da Apple contra violação, e por isso ainda não estava claro se era isso que causou a mudança e retirada do Galaxy Nexus da Loja como se especulava, ou se era pela atualização do novo Android. Joanna Stern da ABC News escreveu que o Google realmente removeu o dispositivo em resposta à decisão do juiz, apesar que a gigante de Mountain View tem um patch de software preparado que vai resolver o problema. 
Segundo ainda o The verge, o Galaxy Nexus está programado para retornar à loja Play - com Android 4,1 Jelly Bean - na próxima semana, enquanto isso quem deseja adquirir o smartphone puro Android do Google terá que esperar pela trégua ou vitória dessa guerra até semana que vem.

Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

fonte: The Verge



Comentários

Postagens mais visitadas