QUE TAL UM APP PARA O SEU ANDROID QUE TE AJUDA A PARAR DE DORMIR NO ÔNIBUS E NÃO PASSAR DO PONTO?

Esse é um aplicativo útil para você não se perder nos seus cochilos de volta para casa seja no ônibus, trem, enfim para você não dormir no Ponto.

Quem nunca, depois de um Dia cansativo, puxado, com trabalho, estudo, correria do dia dia e quando volta para casa  no ônibus acaba tirando aquele cochilo.
Pois Bem esse aplicativo é para você, para mim, para todos que tem esse cotidiano do dia a dia agitado e na volta para casa acaba dormindo nos coletivos. O aplicativo  é para o Android e faz o uso das informações do GPS e rede do seu aparelho celular juntamente com as informações do Google Maps, avisando o usuário da chegada do seu destino.


E a proposta do aplicativo é justamente isto como o próprio nome diz "não durma no ponto". O aplicativo está disponivel para Android a partir do 2.1 e pesa somente 644 KB e é gratuito. Para baixar clique na imagem abaixo.



fonte: Google Play




E você o que achou, interessante né? e super útil afinal quem nunca tirou um cochilo e passou do ponto, não é mesmo? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS