A ROM AOSP ICS, O ANDROID 4.0 PURO PARA SAMSUNG GALAXY ACE JÁ FOI COMPILADO E ESTÁ FUNCIONANDO

Novidades no tópico oficial e no blog do desenvolvedor Maclaw trazem a noticia que a Rom está compilada e funcionando.

Os Desenvolvedores estão com gás lá no Xda, e ao que parece mais uma rom vai surgir para o Galaxy Ace, a AOSP ICS. Para você que não sabe o que seria uma AOSP iremos fazer uma matéria explicando, mas resumindo rapidamente trata-se de uma rom baseada no Android puro assim como os presentes nos Nexus do Google.
Um tópico já foi criado dedicado a esta rom no XDA que pode ser conferido Aqui, Porém ainda não podemos afirmar se ela estará disponível neste final de semana já que o principal desenvolvedor, o Maclaw, disse dias atrás que possivelmente ela seria liberada junto com a ICS CM9, agora nos resta esperarmos sem "poluir" o tópico lá de desenvolvimento com perguntas, pois isto atrapalha eles. 
Também lembramos que assim como a ICS CM9 esta rom não está com a Câmera 100% com pré-visualização e talvez isso atrase um pouco mais ela, pois já ficou claro que eles querem liberar as próximas roms já coma correção da câmera.


Então vocês que possuem um Samsung Galaxy Ace S5830B L ou somente S5830 e querem talvez experimentar esta rom acompanhem aqui e no Blog de desenvolvimento do Maclaw acessando: http://maclaw.pl/

Assim que tivermos mais informações e noticias trazemos aqui para o Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS