ARREPENDIDA? SONY VOLTA ATRÁS E ESTUDA ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 4.1 JELLY BEAN PARA A LINHA XPERIA 2011

Estaria a Sony arrependida com a postura e repercussão que obteve o comunicado que a linha 2011 nem veria cor das jujubas do novo Android?

Após a repercursão bombástica que se teve na internet pela publicação de um porta voz da Sony do Reino Unido, que postou na página do Facebook que a empresa não planejava levar a versão Android Jelly Bean para a linha 2011 de smartphones Xperia, e isso levantou a fúria dos proprietários de Smartphones da empresa pelo mundo afora, ou seja, foi um tremendo "tiro no pé" ou uma tremenda "sacanagem" com quem comprou contando que teria ao menos mais uma atualização.
Com tudo isso acontecendo, a Sony publicou em seu blog oficial que a divulgação desta informação foi precipitada e errônea. Além disso, afirmou que investiga ativamente a atualização do Android para todos os dispositivos e que, neste momento, o plano é lançar o ICS para o Xperia P e outros dispositivos Xperia da linha 2011, conforme planejado, o que é um alívio temporário para o usuário, até que se confirme.


Logicamente a noticia da exclusão da linha 2011 deixou os usuários revoltados e P. da vida, afinal muito dispositivo modesto e até potente não iria receber o Android 4.1 Jelly Bean sem uma explicação plausivel, pois todos sabemos que há inúmeros aparelhos dentro das escificações minimas para rodar até mesmo o ICS, e quanto a isso a Sony ganhou um ponto pois vários aparelhos da linha foram atualizados para o ICS, mas porque não o Jelly Bean?

Será que a Sony resolveu voltar atrás e anunciar que continua estudando a possibilidade de atualizar a linha 2011 somente para acalmar os usuários, ou realmente ela percebeu que estaria fazendo uma grande "besteira" em relação a imagem da empresa com os usuários Android?
Esperamos que realmente ela não siga a postura como foi a da HTC com o HTC Desire HD e a LG Canada, que ainda está deixando muita gente com a "pulga atrás da orelha", afinal se a LG Canada cancelou, que garantia tem os usuários que o cancelamento da atualização para os aparelhos não seja geral e não só restrito ao mercado canadense.
Esperamos que as fabrincantes revejam isso, senão já sabemos o que acontece.


fonte: Android Pit, Blog Sony

Comentários

Paulo Roberto disse…
A samsung também deveria se ligar em atualizar seus aparelhos .. e atualizar o meu também que até agora nem custom rom tem kk :/

Postagens mais visitadas