SURGEM NOVAS IMAGENS E ESPECIFICAÇÕES DO LG ESCAPE DA AT&T

Vazamento revelou fotos do Smartphone da LG a ser lançado pela AT&T, o LG Escape.
O LG Escape parece ser incapaz de escapar de vazamentos e rumores. Este dispositivos foi divulgado na semana passada, onde se encontrou que este  smartphones 4G LTE da AT & T poderia ser uma boa opção. As especificações pareciam grandes, mas parece que o boato passado pode ter sido um pouco errado (ou talvez este é).
Agora nós temos uma imagem mais clara do tal LG, graças aos amigos da EVLeaks, que foram nos trazendo alguns vazamentos grandes já há algum tempo, como vazamentos do HTC na semana passada. Eles também relatam as seguintes especificações: uma tela de 4,3 polegadas IPS QHD, processador dual-core de 1,2 GHz, câmeras de 5 MP/1.3 mp, NFC, 4G LTE, uma bateria mAh 2150 e Android 4.0. Passadas ​​as especificações há rumores que também incluem 1 GB de RAM, o que parece razoável.



Não é uma opção ruim para os usuários da AT & T! E não é necessariamente considerável um smartphone high-end, mas é perto o suficiente e deve ser dado a atenção. 

Infelizmente muitos aparelhos bons e e de continuidade de algumas linhas como a Galaxy da Samsung, são de exclusividade de algumas operadoras americanas e sendo assim não são lançados em outros mercados.

fonte: Phandroid, EV Leaks

Comentários

Postagens mais visitadas