PATH GANHA NOVA ATUALIZAÇÃO E AJUSTES DE FUNCIONALIDADES

O aplicativo que propõe uma forma diferente de compartilhar fotos e arquivos com pessoas mais ligadas e próximas a você.
Para quem não conhece direito o aplicativo, leia o post que fiz aqui.


Novamente o Path traz uma atualização, demonstrando assim que não é mais um daqueles aplicativos que você baixa e depois de 3 meses ainda não recebeu atualização alguma nem melhorias. A atualização não é tão radical assim, mas com certeza traz ajustes para quem estava tendo problemas ou bugs com a aplicação, além claro de trazer pequenas novas funcionalidades e atrativos cada vez mais próximos da versão para IOS.



O aplicativo está mais preciso, as miniaturas de imagens aparecem normalmente durante o carregamento, ajustes de localização e sincronização com as redes sociais Tumblr, Twitter e Facebook foram corrigidas, postar musicas foi melhorado e está mais preciso, inclusive com o carregamento, melhorias de desempenho e agora com relógio nas postagem conforme for visualizando.

O aplicativo está incrivelmente melhor desde o seu lançamento e vêm recebendo atualizações quase que semanais, isso mostra que os desenvolvedores são dedicados e querem um aplicativo onde o usuário se sinta confortável utilizando. Claro, ainda não há funções como na versão para IOS, como por exemplo compartilhar videos e filtros nas fotos, mas é só uma questão de tempo e popularização do aplicativo, afinal o aplicativo vêm cada vez ganhando mais adeptos, e você já baixou?
Antiga interface do Path em julho de 2011. Diferente não?


Para quem não consegue baixar da Play Store, baixe aqui no blog na aba APLICATIVOS.
ou baixe na Play Store


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS