[CONCEITO] SONY XPERIA NEXUS, UM BELO DISPOSITIVO CURVADO COM ANDROID KEY LIME PIE

Que tal um próximo Nexus fabricado pela Sony, e o melhor com o design dela? foi isso que um designer imaginou.
Bom ultimamente tem se ouvido falar em muito sobre aparelhos Nexus sendo fabricados por diversas fabricantes, e isso animou muita gente, afinal nem todo mundo simpatiza com a Samsung, a atual fabricante do Nexus. Pensando nisso um usuário do Deviantart criou um conceito, que particularmente gostamos, o Xperia Nexus.
O usuário e design no Deviantart Slatd, o mesmo criador do conceito Smartphone Nokia Android N1, que já publicamos aqui, agora está de volta com outro conceito. Desta vez é uma nova geração de Smartphone Nexus, uma feita pela Sony e o Google. Conheça o Nexus Xperia, um aparelho com um design curvo muito fino e um look inspirado pelo Xperia TX, como o próprio designer afirma.
O belo conceito criado pelo autor, roda o Android Key Lime Pie, tem uma câmera 12MP, Processador Snapdragon S4 Pro quad-core de 1,5GHz, 2 GB de RAM. Um slot para cartão microSD, NFC e LTE estão provavelmente na lista de especificações, juntamente com o que se parece com uma tela de 4,5 polegadas 768p. Tal escolha do display é uma tendência hoje em dia, basta olhar para celular lumia mais recente da Nokia. Ao vermos como o corpo do telefone Sony Google Nexus é um pouco curvo, espera-se uma cintura fantástica, talvez algo menor do que 7 mm, o que seria uma quebra de recorde para um dispositivo mainstream.

 Porém só o que fica inconsistente seria a versão do Android, como o autor do conceito colocou, pois achamos que uma versão em cima da recente 4.1 Jelly Bean seria desperdício no momento, pois a versão nem chegou a todos os dispositivos, e lançar outra versão seria muito ruim.
A ideia de um telefone Google Nexus feita por alguém que não seja a HTC ou a Samsung tem sido uma boa noticia para muitos usuários, principalmente aqueles que gostariam de ver sua marca favorita produzindo um puro Google, com a LG, HTC e Sony sendo  candidatas preferidas para isso, e em novembro, poderíamos ser surpreendido por cinco novos telefones Nexus, como os rumores estão dizendo ...

Mas e você o que achou? gosta do aparelhos da Sony? do design, da marca, nos diga, deixe seu comentário e até o próximo post!

fonte: Deviantart, Concept-Phones

Comentários

Olá!

Este aparelho ficou belo! Tanto especificações quanto o design!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS