GAME SUBWAY SURFERS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY, E O MELHOR GRATUITAMENTE: DIVIRTA-SE

Mais um jogo presente no iOS acaba de desembarcar na Google Play, trata-se do viciante game Subway Surfers.
Um dos jogos mais populares do iOS acaba de chegar no Android. Chamado Surfers Subway, é um jogo de corrida colorido entre um adolescente desordeiro e um policial com excesso de zelo. Mas este não é qualquer jogo de corrida que estamos falando: Surfers Subway foi baixado no iOS mais de 25 milhões de vezes, tornando-se um dos jogos de corrida mais viciantes para se ter no smartphone para aquelas horinhas onde um joguinho é ótimo para passar o tempo.
O jogo parece simples à primeira vista. O personagem principal é chamado Jake, um garoto grafiteiro se aventurando fora da lei. Jake tem que navegar um sistema de metrô complicado, a fim de escapar da polícia, ele é muito parecido ao famosíssimo Temple Run, que inclusive há meses teve lançada uma nova versão à pedido da Disney.

Em resumo no jogo, você é um skatista e está pixando um vagão de trem, nisso chega um policial e começa a fuga, você deve coletar as moedas para acumular pontos e cuidar para não errar o caminho e não bater em nenhum obstáculo para não ser preso.

Como o jogo fica mais e mais difícil, uma infinidade de trens e outros obstáculos são colocados no caminho do seu personagem. Veja o vídeo abaixo e tenha uma melhor do noção da diversão que te espera:


O game já está disponível na Google Play para Android à partir do 2.2 e pesa 22 MB. Para baixar clique na imagem abaixo para ir direto a Google Play.



fonte: AndroidPit

Comentários

Esse jogo é muito bom realmente... :D

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS