CyanogenMod 9 player de música "BETA"



Um início de construção do novo player de música de CyanogenMod 9 já está disponível para download. A música é altamente personalizável, e funcionará apenas em dispositivos que executam o Ice Cream Sandwich.
Por: Rajesh Pandey



No momento, não se sabe muito sobre todos os novos recursos e ajustes a equipe CyanogenMod estará adicionando em CM9, que é baseado em Ice Cream Sandwich.
A equipe de CM no entanto fez anunciar duas mudanças importantes na CM9. Em primeiro lugar, Lançador ADW não vai mais ser o lançador de ações em CM9. Em vez disso, um novo lançador conhecida como Trebuchet irá substituí-lo. Em segundo lugar, o novo player de música em CM9 será fortemente personalizável, incluindo suporte para gestos personalizados, temas e muito mais. O lançador Trebuchet já está disponível para usuários Android para tentar há algum tempo.
Agora, o CM9 app developer - Andrew Neal - lançou uma versão beta do aplicativo de música padrão no CM9. Abaixo estão alguns screenshots do app Música CM9 rodando em Meu Galaxy Ace com ICS Rom aplha 13.
Como pode ser visto formam as imagens acima, existem muitas opções de personalização no leitor de música nova do CM9. O aplicativo de música só irá funcionar em Nexus S Galaxy nexus ou qualquer outra ROM  rodando Ice Cream SandwichO arquivo APK pode ser baixado aqui . Requisitos: Android 4.0+

Fonte: http://knowmydroid.com/blog/cm9-music-player-available-for-download

Comentários

Postagens mais visitadas