TEMPLE RUN PARA GALAXY ACE E DEMAIS DISPOSITIVOS ARMv6


Para quem estiver com problemas, o blog está disponibilizando o apk do Game Temple Run.

O game foi lançado dia 27 de março, mas usuários de Galaxy Ace tem relatado não conseguir fazer download na Play Store (inclusive eu), então o blog decidiu compartilhar a versão para dispositivos ARMv6 que encontramos em um tópico no XDA fórum onde funcionou em um aparelho Galaxy Ace normalmente.

Então quem quiser baixar o game, basta ir no inicio do blog na aba APLICATIVOS e clicar na imagem para baixar. O game está hospedado no Media Fire. E bom jogo!

Comentários

Vinicius disse…
Opa, valei vou testar... agora queria outro favor, sabe se tem o jogo Triple Town compatível com o Ace ?
Tuelho disse…
Olá Vinicius! podemos averiguar, e qualquer coisa postaremos, continue acompanhando. abraço!
karenbueno disse…
eeei, tentei baixar pela internet do celular o link e nao consegui, como voce poderia me aconselhar? a ideia é baixar pelo pc, e depois passar paara o celular? nao estou conseguindo, me ajudeee!!!!
Tuelho disse…
Olá Karenbueno! sim o mais recomendável é baixar pelo computador e passar para o Sd, pois o media fire via navegador tem um bug de não baixar ou ficar recarregando a página. espero ter ajudado, e obrigado por ter comentado, qualquer coisa só avisar. Abraço!
vivianelalves disse…
Oi eu baxei o jogo no meu celular só que quando chega a hora de virar o celular pro carinha virar a tela fica azul e eu preço :( o que eu faço?
Tuelho disse…
Olá Viviane! iremos ver se não há uma nova versão, pois originalmente este game não roda em aparelhos mais baratos, por causa do processador. já lhe trazemos retorno!
Tuelho disse…
Olá Viviane! já atualizamos, veja se agora o Game funciona para você, e antes só para confirmação qual o seu aparelho? espero ter lhe ajudado.
Giovana disse…
Oi.. consegui baixar aqui e passei pro celular. instalei e comecei a jogar. porém quando ele começa as instruções e diz para pegar as moedas a imagem começa a embaraçar, parece que trava mas continua. só que a imagem fica louca e eu nao vejo nada.. pode me ajudar?
yago disse…
eu consegui baixar pelo celular que eo ace mais quando eu vou instalar aparece uma mensagem falando aplicaçao nao instalada me ajuda eu adoro este jogo
Tuelho disse…
Olá Yago, já experimentou tentar reinstalar? caso a mensagem permaneça, poderia nos informar qual sua versão do Galaxy Ace? se é o s5830, B, L, M,I ou C.
yago disse…
ele e s5830b e sim ja tentei reinstalar e deu a msm mensagem
Anônimo disse…
nao achei download
Anônimo disse…
ola eu baixei esse jogo no meu galaxy ace mas quando chega numa parte a tela fica louca poderia me ajuda, mas mesmo quando a tela fica louca o jogo continua, gostaria muito da sua ajuda gosto muito desse jogo
Tuelho disse…
Olá! infelizmente não podemos lhe ajudar pois o jogo é adaptado para processadores ARMv6, que no caso é o do Ace, Como se trata de uma adaptação os erros são recorrentes e não temos visto mais atualizações, infelizmente ficou neste estado atual.
Bruno disse…
Eu amo esde jogo,mas tem horas que de repente ele faz q eu cai no mar sendo q nao tem nenhum buraco no caminho, me ajudem?
yago disse…
eu conseguir baixar mais tem uma parte q buga e do nada o cara some e so aparece o mar ai eu morro pq isso esta acontecendo td hota?
Tuelho disse…
Olá! infelizmente não podemos lhe ajudar pois o jogo é adaptado para processadores ARMv6, que no caso é o do Ace, Como se trata de uma adaptação os erros são recorrentes e não temos visto mais atualizações, infelizmente ficou neste estado atual.
Tuelho disse…
Olá! infelizmente não podemos lhe ajudar pois o jogo é adaptado para processadores ARMv6, que no caso é o do Ace, Como se trata de uma adaptação os erros são recorrentes e não temos visto mais atualizações, infelizmente ficou neste estado atual.
Unknown disse…
eu tenho o galaxy ace, e sempre que baixo o jogo e vou jogar, em um ponto do jogo começa aparecer um monte de quadradinhos, mas o jogo continua e depois ele cai no mar .. Ajuda ?
Anônimo disse…
oh mano eu tenho um galaxy ace e consegui baixar mais tem hora no jogo que aparece um monte de quadradinho na tela
Claudia Sardinha disse…
A versão ARMv6 tb não funcionou para meu galaxy ace. O meu é versão S5830L. Sei que existe uns Aces com final B e C. Isso faria alguma diferença?
Se souber outra versão de apk que funcione, me avise, por favor?
Anônimo disse…
como faço para instalar esse jogo no celular?
Anônimo disse…
vc tem o temple run 2??
Unknown disse…
Tem como instalar no galaxy y e como instalar depois que baixa?

Postagens mais visitadas