TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS

Gostou do novo Widgets do MotoBlur do Motorola Atrix HD? que tal ter ele no seu Android com ICS?


O widget de relógio a partir do HD Atrix que se apresentou ontem, parece ter sido retirado de um dispositivo e está disponível para você baixar. O relógio em si é interativo, mostrando-lhe tempo, tempo em várias cidades, e as porcentagens de sua bateria e de dados. É facilmente um dos melhores widgets relógio que você irá ver.


O launcher é o novo MotoBlur ICS da Motorola e praticamente mantém as mesmas caracterisiticas do launcher stock do ICS.


Os arquivos incluidos são: homescreen.apk, CircleWidget3D.apk, Weather.apk e Favorites.apk para caso você goste do widget contatos favoritos da motorola você pode instalar.


 Se isso soa como algo que você gostaria de ter no seu dispositivo e se ele está rodando o Android 4.0 seja uma custom rom ou oficial, baixe no link abaixo e divirta-se.


* Deve-se ressaltar que para utilizar este widget de relógio, você tem que instalar o launcher do HD Atrix incluido no arquivo zip. Você também tem que usar o launcher  a partir do dispositivo ou o relógio emite um erro ou não aparecerá na lista de Widgets.


Download: AtrixHDWidgets.zip



instruções:


1. Descompacte os arquivos. APK do zip..
2. Instale todas as três aplicações.
3. Rode  o launcher Atrix HD e adicione o relógio círculo como um widget




fonte: Droid-Life


obs: testado em um Samsung Galaxy Ace e funcionou tuto normalmente, exceto pelo fato que o launcher fica mal ajustado devido a tela pequena do aparelho. mas as funções todas normalmente funcionais.



Comentários

Paulo Roberto disse…
Esse widget só funciona no ics ?
Tuelho disse…
Olá Paulo! sim, somente no ics, pois o motorola Atrix de onde foi retirado roda o ics.
Unknown disse…
aqui vieram 4 arquivos no zip e o weather nao instala. Sem ele n da pra selecionar a localizaçao no circulos inicial. Tem alguma ideia do que fazer?
Tuelho disse…
Olá Rafael! olha realmente não sei o que pode ser, já que os arquivos são do Motorola Atrix HD pode ser incompatibilidade, lembrando que eles só rodam no Android 4.0 e se os outros instalaram normal era para você conseguir intalar. já experimentou instalar primeiro o launcher e depois os outros arquivos?
Unknown disse…
tentei tbm, to com o razr ics 4de resto tudo funcionou numa boa, vou tentar mais algumas coisas e dps passo por aqui pra avisar como foi
Unknown disse…
consegui resolver, tava dando conflito com o app original. fui pelo root explorer em system/app e renomiei o weatherwidget.app para .bkp e instalei numa boatudo certinho agora
Unknown disse…
Não consigo renomear o arquivo! O root explorer diz que o arquivo é de somente leitura. e não ta weatherwidget.app, ta .apk ....
Tuelho disse…
Olá Victor! Não precisa renomear o arquivo, e a extensão e apk sim, caso contrário nem instalar. é só instalar os arquivos e reiniciar, lembrando que só roda no Android 4.0 ou acima.
Faustino disse…
Tenho um galáxia s3 queria saber onda eu baixo o lancher do átrix que vcs citou pois no zip não veio, sem ele aparece que não funciona em telas iniciais de terceiros
Obrigado!!!!
Unknown disse…
Gostaria de saber se posso instalar no meu LG L7??
Unknown disse…
baixei o arquivo acima e instalei! ficou perfeito! vlw brothers!
Anônimo disse…
Não consigo localizar a pasta system/app. Como desinstalo os apk?

Postagens mais visitadas