GAME NOVO NA GOOGLE PLAY STORE: BOMB THE ZOMBIES

Mais um novo jogo desembarca na Play Store, dessa vez a estilo Angry Birds, ficou curioso? Conheça o Bomb The Zombies.
Logo de cara, você vai ver que este jogo é muito parecido com Angry Birds, mas existem algumas diferenças que o tornam muito divertido de jogar, para não mencionar que tem um nota de 4,5 na Google Play. Neste jogo cada nível é composto por uma estrutura com um pouco de Zombies. 

Seu objetivo é atirar bombas sobre a estrutura, na esperança de derrubá-la e, assim, matar os zumbis, bem como no Angry Birds. A grande diferença é o arremesso. Em Angry Birds você lança os pássaros de uma forma horizontal, visando altura ou largura, já no Bomb The Zombies as bombas são colocadas na frente da estrutura para que você possa arremessar alto ou baixo, mas você também precisa apontar para a direita ou esquerda. Isso tudo é feito com um golpe de seu dedo.


Conforme você progride, há outros elementos que o tornam muito interessante. Por exemplo, você às vezes é contemplado com uma caixa de dinamite (muito parecido com Angry Birds), mas cabe a você colocá-lo onde você acha que é melhor. Outro elemento interessante é que pode haver também um outro personagem que você não pode matar. Por exemplo, uma estrutura pode incluir seis zumbis e uma menina. Seu objetivo é matar todos os zumbis e destruir tanto da estrutura quanto você pode, sem prejudicar a menina.



Você pode passar para o próximo nível, basta preenchê-lo, mas para sentir que você realmente domina-o, você precisa de uma avaliação perfeita (ao contrário de 3 estrelas como outros jogos como Angry Birds e Cut The Rope).
Há 90 níveis em 6 etapas e o desenvolvedor, net móvel AG, promete que mais estão a caminho. Há ainda um sistema de pontuação global, de modo que você pode ver como você se classifica com todo o resto do mundo.

O jogo é gratuito e está disponível na Play Store para dispositivos Android a partir do 1.6 e pesa 21 MB. Para baixar clique na imagem abaixo.
fonte: TalkAndroid
E para quem não consegue baixar da Play Store Baixe aqui no Blog, clicando na imagem abaixo.


E você já baixou? Conte para nós o que achou deste Game e se realmente ele é divertido e até o próximo post!

Comentários

A Play Store diz que não é compatível com meu galaxy Ace.... sacanagem.....
Tuelho disse…
Olá Ian! irei disponibilizar aqui no blog, aguarde uns 10 minutos, ok? já já subo o link para se testar.
Tuelho disse…
Olá Ian! já está atualizado o post com link para o download, só baixar! ;)
Que sacana essa play store hein!!! Funcionou perfeitamente bem no galaxy ace!!

Obrigado Tuelho pelo link!!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS