[RUMOR] SAMSUNG PODERIA ANUNCIAR O SAMSUNG GALAXY NOTE II NO UNPACKED 2012 EPISODE 2 EM BERLIN

Segundo rumores Samsung poderia apresentar oficialmente a nova versão do Galaxy Note no Unpacked 2012 episode 2 em Berlim na Alemanha em agosto.
Aqui está mais uma notícia promissora para a sua sexta-feira 13: de acordo com a fonte de noticias coreana Digital Daily, a Samsung tem agendada o seu evento Unpacked 2012 Episódio 2 para 30 de agosto, em Berlim, Alemanha - e o Samsung Galaxy Note 2 é dito como ser a estrela do show.

Para quem não sabe, a Samsung realiza o eventos Unpacked para desvendar os seus mais recentes dispositivos importantes - como o Galaxy S III, que foi anunciada no primeiro evento Unpacked no início deste ano. De acordo com o Digital Daily, iremos ouvir sobre oGalaxy Note 2 muito por aí, que está a ser dito ostentando algumas especificações bastante impressionantes, incluindo um  display de 5,5 polegadas "com o contorno menor que o dispositivo em si  e é aproximadamente o mesmo tamanho que o seu antecessor. O Galaxy Note 2 tem também rumores de ter o mesmo processador de 1.5 GHz quad-core  Exynos que é encontrado no Galaxy SIII, embora ele também poderia ostentar uma Snapdragon da Qualcomm em alguns mercados isolados.
Basicamente, isso soa como uma versão superdimensionada do GSIII; perfeito para quem quer poder do SIII com a forma gigantesca do Galaxy Note e a S pen.
Claro que, tudo isso são rumores e suposições assim como foi com o Galaxy SII, não será muito diferente, se nós estamos atentos sabemos que no final de agosto a Samsung pode surpreender assim como surpreendeu com o SIII, pelo menos em termo de design, já que ninguém imagina o design dele que seria o atual.


fonte: AndroidPolice



Comentários

Postagens mais visitadas