CYANOGENMOD DÁ UM "TAPINHA" JELLY BEAN EM UM LG OPTIMUS 4X HD, UMA PRÉVIA DA CM10 (VÍDEO)

Esses desenvolvedores são rápidos, ágeis e muito determinados, dá uma olhada no que eles estão preparando para os usuários da CyanogenMOD, com a amostra do Jelly Bean no LG Optimus 4X HD.
O salto de CyanogenMod 7 à CyanogenMod 9 previsivelmente levou um longo tempo, talvez mais do que o esperado. Ice Cream Sandwich foi uma grande atualização para o Android e teve um monte de atenção e tempo para integrar todos os novos recursos e levá-los a trabalhar. 
Agora que Jelly Bean foi lançado, a próxima atualização para CyanogenMod não vai demorar tanto tempo, e há já mesmo uma amostra funcional rodando lá fora, mas este vídeo mostra que mais do que apenas dispositivos Nexus conseguem o amor do Android Jelly Bean, e prova que o sistema vem para melhorar mesmo.

Ricardo Cerqueria da equipe CyanogenMod postou este vídeo mostrando o desenvolvimento de CM10 no Optimus LG 4X HD. Como você pode ver, nem tudo está acabado, mas a maior parte da construção parece bastante avançada.


Agora o Google parece não estar a trabalhar bastante ainda e há certamente alguns bugs a mais, mas eles estão trabalhando nisso. Cerqueria também mencionou que "Esperamos que todos os dispositivos CM9 obtenham CM10." Isso certamente é algo a se empolgar, vamos ter que aguardar e torcer para quem os dispositivos recebam, já que esta é a solução para muitos que não vão receber oficialmente das fabricantes.


fonte: Droid-life

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS