NAVEGADOR XSCOPE PARA ANDROID ATUALIZADO COM NOVOS CONTROLES DE GESTOS E NOVIDADES

O navegador para Android xScope Browser ganhou uma atualização e muitas melhorias e se torna uma ótima alternativa ao navegador padrão para quem tem um Android 4.0
Para os fãs de navegadores alternativos para o Android, xScope recebeu uma nova atualização para a versão 7.13 trazendo novos gestos com vários controles, bem como algumas novas características experimentais. Os novos controles de entrada são um grande atrativo aqui, com um gesto único de zoom de um dedo chamado Zoom Pin que deve vir a calhar quando você não tem as duas mãos livres. Basta tocar uma localização na tela para fixá-lo e, em seguida, toque novamente e arraste para zoom in e out. Claro, zoom de toque e duplo-tap ainda estão presentes.

Os recursos experimentais incluem recursos de bloqueio de anúncios e a capacidade de escurecer a janela do navegador para salvar a vida da bateria e cansaço dos olhos, enquanto um explorador de arquivos embutido oferece aos usuários uma série de opções no manuseio de arquivos, incluindo a capacidade de criar pastas e renomear, apagar, zip, unzip. 

O navegador é rápido, bonito e tem transições e efeitos muito elegantes, é uma ótima alternativa para quem possui um Android rodando o 4.0 Ice Cream Sandwich, sabemos que existem opções ótimas de navegadores e o Google Chrome é uma delas, mas para quem não pode instalar ele, a exemplo de customs roms ICS, este navegador se torna uma ótima opção.


Para baixar clique na imagem abaixo, o aplicativo roda em Android a partir do 4.0 e pesa somente 771 KB.


fonte: PhanDroid


E você já experimentou? O que achou? Nos diga, comente com a gente, deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas