NOVO MOTOBLUR DO ATRIX HD TRAZ LIVE ICONS E UM WIDGET DE RELÓGIO/TEMPO IMPRESSIONANTE

O novo Motorola Atrix HD quem está vindo, traz o novo Motoblur com ícones animados e um Widget de Relógio e Tempo de dar inveja.
O Motorola Atrix HD está nas mãos do pessoal do Droid-Life (unboxing está a caminho) e prontos para nos mostrar o que o aparelho tem de melhor. O aparelho em si está rodando o Android 4.0.4, mas é claro, tem a Skin da Motorola personalizado em cima dela. Enquanto muitos se expressaram suas opiniões coloridas sobre Blur, o pessoal do Droid-Life percebeu imediatamente coisas interessantes com esta versão do Atrix HD, que há algumas coisas novas que vale a pena compartilhar e admirar.
O primeiro é o widget novo de relógio que é totalmente interativo. Vimos outros widgets copiar esta pele para imitar a aparência, mas se você precisa experimentar com o Widget real em um dispositivo Motorola, então você provavelmente não sabe que é ao vivo em todos os momentos. Você pode realmente virar cada círculo para ver um relógio diferente, o clima das cidades adicionais, o seu plano de dados, e até mesmo a vida útil da bateria. totalmente interativo.


Em segundo lugar, você pode ver as pequenas setas ao lado de alguns dos ícones na tela do lado esquerdo? Esses são ícones vivos (animados) que permitem que você interaja com eles. Com uma simples passagem para cima ou para baixo, eles exibem uma pré-visualização do aplicativo. Por exemplo, com o ícone do telefone, um toque você recebe uma pré-visualização de suas chamadas mais recentemente perdidas ou recebidas. Se você passar o ícone de email, você recebe uma pré-visualização da caixa de entrada. Passe a mensagem de texto ou o ícone navegador  e você também terá visualizações ao vivo.


Agora se você ficou curioso, veja o video abaixo e tire suas próprias conclusões sobre este novos recursos, que prometem encantar muitos usuários.



fonte: Droid-Life




E você o que achou? Gostou? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas