FACEBOOK UPDATE VERSÃO 1.9.7 TRAZ CORREÇÃO DE BUGS, MAS REQUER FROYO OU VERSÃO SUPERIOR

imagem by Christophe Tauziet

O Facebook recebeu mais uma atualização ontem dia 12 a qual trouxe melhorias e correção de bugs mas que requerem Froyo ou versão superior.
Outra atualização para o Facebook Android já chegou, e apesar de não trazer uma reforma completa que muitas pessoas desejam, ele traz algumas mudanças úteis. Além das correções de bugs usuais, versão 1.9.7 acelera o processo de login, bem como navegar através do aplicativo, e agora a atualização do Facebook habilitou câmera frontal para envio de imagens.
Infelizmente para alguns, a atualização requer que o dispositivo esteja no Android 2.2 ou superior, o que significa que os 6% dos usuários no Android 2.1 e abaixo estão presos na versão atual.

O changelog completo está disponível abaixo, e você pode nos dizer o que melhorou e se o desempenho está melhor ou do mesmo jeito péssimo de sempre.


  • Facebook para Android 1.9.7 requer Android 2.2 e acima
  • Uma câmera frontal faz com que seja mais fácil se tirar fotos
  • Novos recursos de mensagens permitem que você alternar entre conversas, incluir amigos dos amigos, compartilhar fotografias de maior dimensão, e ver quem está disponível
  • Várias correções de bugs
  • Fizemos uma melhoria de segurança
  • Faster app login e navegação
Para baixar clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store.


Deixe seu comentário sobre o que você achou e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas