APPLE ADICIONA GALAXY SIII, GALAXY NOTE E NOTE 10.1 A PROCESSO DE PATENTE EM ANDAMENTO: COMPLICOU PARA A SAMSUNG

A Samsung está realmente na mira da Apple, e agora a empresa da maçã complicou mais a vida da Samsung adicionando novos aparelhos ao processo em andamento.
A guerra de patentes Apple vs  Samsung que aparentemente nunca tem fim tomou outro rumo, ontem, com a Apple está pedindo ao tribunal para adicionar os mais recente aparelhos Galaxy da Samsung, incluindo o Galaxy S III, o Galaxy S III Verizon, Galaxy Note e Galaxy Note 10.1. Se você pensou que o software atualizado e projetos que mantem esses novos smartphones e tablets fora da luta, aparentemente nós estávamos errados. Apenas para ajudar a manter as coisas claras, lembre-se este é um caso separado daquele que terminou exatamente uma semana atrás com uma decisão a favor da Apple, que ganhou a causa com mais de US $ 1 bilhão em danos a seu favor, tendo a Samsung te pagar este "pequeno" valor.


A questão aqui são oito patentes de utilidade da Apple que ele diz que a Samsung infringiu. As patentes em questão são headliner '721 que cobre slide para desbloquear, e '604, que poderia se aplicar a característica de pesquisa universal que a Samsung tem extraído de seus telefones recentemente. Outra entrada familiar é o '647 patente da Apple que bateu com a HTC em 2010, que tem uma descrição vaga, mas se aplica ao clicar sobre um número de telefone em um e-mail, por exemplo, para chamá-lo. Você pode ler os detalhes sobre cada uma das patentes no PDF no link abaixo em inglês.

Esperamos que isso não prejudique a Samsung ainda mais, e que ela consiga contornar isso, e mais que isso, que o usuário não sofra as consequências com funções sendo retiradas de seus dispositivos e atualizações.

fonte: Engadget

Comentários

Postagens mais visitadas