ESCAPE 2012 O JOGO ESTILO TEMPLE RUN PARA O SEU ANDROID

Se você conhece e já baixou o game Temple Run, você vai se divertir com o Escape 2012.



Escape 2012 é um jogo ao estilo Temple Run, o jogo ambientado em 3D single-player em primeira pessoa de ação e aventura móvel desenvolvido pelo Team Boa. Nele, você é um corredor chamado Lance que precisa escapar do estrondoso final do mundo 2012. 

O jogo tem um estilo colorido e efeito visual épico que o difere de outros jogos. A perspectiva em primeira pessoa em que lhe permite uma ampla gama de ações e proporciona-lhe a perspectiva real, a sensação de usar o gesto e do sentido da gravidade - como salto para a frente, deslizando sobre o chão e correndo rapidamente através dos canto. Obter o impulso de velocidade é imprescindível para se manter vivo no jogo ou usar o reviver para uma segunda chance de correr por sua vida. 

O jogo é gratuito, assim como o Temple Run, só que o game disponível na Play Store só roda em aparelhos com processador ARMv7, por isso utilizadores de Samsung Galaxy Ace ou outros que tenham Processador ARMv6 não poderão baixar pela Play Store.
 Mas há uma versão disponível que desenvolvedores portaram no XDA para aparelhos ARMv6.
 Para baixar o Escape 2012 da Play Store clique na imagem abaixo.

Para quem não possui um Dispositivo Compatível pode baixar a versão para processadores ARMv6 e testar, clicando na imagem abaixo.

fonte: XDA e Google Play
E ai vocês já baixaram? Gostaram do jogo? Conte para nós. Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS