CERBERUS: O APLICATIVO ANTI-ROUBO COMPLETO GRÁTIS ATÉ AMANHÃ DIA 29

"Controle o seu Android se este foi roubado"
Dica do leitor Vinicius

Hoje  em  dia tudo ficou mais prático e acessível, temos acesso a tudo praticamente em nossos celulares, ou melhor smartphones. Hoje temos a facilidade de ter acesso a tudo que queremos, com aparelhos cada vez mais robustos e potentes, assim como as informações que neles guardamos, nossa vida pessoal, profissional, enfim torna-se uma ferramenta pessoal para o dia a dia. Mas se um dia o perdemos ou somos roubados? Sabemos que hoje muitas coisas podem ser salvas e sincronizadas nas nuvens, como contatos, arquivos de backups, fotos, mas não queremos nossas coisas pessoais andando por ai, e como fazer para apagar ou remotamente controlar? É por isso que inventaram o Cerberus!


O Cerberus é um aplicativo anti-roubo que tem como proposta você recuperar seu dispositivo Android esquecido, perdido ou roubado.
Ele tem três maneiras de proteger seu dispositivo:
-  O controle remoto através do site www.cerberusapp.com
- Controle remoto via mensagem de texto
- SIM Checker (para os dispositivos que tem um cartão SIM): você receberá alertas se alguém utilizar o telefone com um cartão SIM não autorizado.

O controle remoto permite que você execute várias operações no dispositivo, tais como:
- Localizá-lo e segui-lo 
- Iniciar um alarme sonoro alto, mesmo se o dispositivo estiver no modo silencioso 
- Limpar a memória interna e o cartão SD 
- Ocultar Cerberus da lista de aplicativos
- Bloquear o dispositivo com um código 
- Gravar o áudio do microfone 
- Fazer uma lista das últimas chamadas realizadas e recebidas 
- Obter informações sobre a operadora de rede da qual o dispositivo está conectado 
- E muito mais!

Mas para utilizar o aplicativo o utilizador precisa criar uma conta e proceder com a ativação das funcionalidades que deseja.


O Cerberus ainda permite ativar o Gps se ele estiver desligado quando você tentar localizar o dispositivo (apenas em dispositivos com android 2.3 ou superior) e ainda protegê-lo contra desinstalação não autorizada. O aplicativo funciona mesmo sem ter conexão com a internet, graças ao controle remoto via mensagens SMS. E o SIM Checker permite que você saiba o número novo para enviar textos, se o cartão SIM for substituído.
O aplicativo não é grátis, originalmente ele é gratuito só por uma semana de avaliação, sendo então só possível utilizar depois comprando uma licença vitalícia por 2,99 euros. Mas em comemoração a marca de 100 mil utilizadores a empresa está oferecendo uma licença gratuitamente sendo necessário apenas instalar e ativar a aplicação até amanhã dia 29 de fevereiro e informar à empresa seu Username e Email neste formulário aqui.
abaixo uma demonstração desta incrível aplicação.


E você já baixou o seu e garantiu uma proteção ao seu dispositivo? Corra lá, baixe o aplicativo, faça o procedimento e tenha mais esta segurança para o seu Android.
Baixe o aplicativo na market na imagem abaixo.



Fonte: market  e Pplware


Comentários

Anônimo disse…
OLA ALGUMA NOTICIA SOBRE A ROM PARA GALAXY ACE?
Tuelho disse…
Olá! pretendo trazer informações hoje a noite com o possível lançamento de uma nova beta com novos ajustes e estabilidade.

Postagens mais visitadas