CARBON: MAIS UM CLIENTE PARA TWITTER DE PESO CHEGANDO AO ANDROID



Nos próximos dias deve chegar uma aplicativo de peso na Play Store, para brigar  com o aplicativo oficial do Twitter para Android.




Recentemente tínhamos falado sobre o Boid que também é um aplicativo cliente para o Twitter, principalmente para quem quer algo nos moldes da interface do ice Cream Sandwich, pois justamente o aplicativo só roda a partir desta versão (4.0). Ele por ser um aplicativo com o design no estilo e ainda conta com funções que só estão presentes nesta versão do Android, agradou muita gente inclusive nós do blog. Mas esta noite descobrimos que outro aplicativo veem ai e promete ser tão belo e funcional quanto o Boid, fazendo assim com que o twitter fique para trás, pelo menos essa é a impressão que se tem, pois faz tempo que o twitter não dá uma inovada no app a não ser nas cores e olhe lá.








O aplicativo que têm versões para Web Os e Windows Phone, na Interface para Android lembra muito o aplicativo "Pessoas" do Ice Cream Sandwich, o popular contatos. além também de possuir efeitos de transição de telas do próprio app.


App para Web Os
App para Windows Phone
Não sabemos se o aplicativo terá o diferencial como o Boid, entre escolher cores pré disponíveis, ou se ele vai ser mesmo " Dark" naturalmente. abaixo você assiste um Preview do app para Android que deve chegar em breve.



E ai? o que acharam?  para quem quiser acompanhar ou saber mais pode seguir o perfil da Carbon no Twitter ou no Google+, aproveite e nos adicione no Google+ e no Twitter para ficar sabendo dessa e de muitas outras noticias. até o próximo post!


Fontes:http://tudoandroid.tumblr.com/ http://blog.gsmarena.com

Comentários

Postagens mais visitadas