CONHEÇA O INSTAGRILLE: O INSTAGRAM NA SUA BARRA DE TAREFAS DO WINDOWS

O que você acha de poder ver as fotos do Instagram direto na sua área de trabalho no computador, e ainda poder comentar, dar like ou compartilhar?
Pois com o aplicativo Instagrille você pode, e ainda tem toda a praticidade de não precisar abrir nenhum navegador para visualizar ou comentar.
O aplicativo, que pode ser instalado em qualquer computador que esteja rodando Windows Vista, 7 ou 8, faz parte do maravilhoso aplicativo chamado Pokki, que nós já fizemos matéria Aqui.


O Pokki nada mais é que uma espécie de loja de aplicativos, onde você pode poder ter uma conta, e contar com as mais diversas opções, que vão desde jogos à aplicativos de música e fotografia, como é o caso do Instagrille.
Além do Instagrille temos o Facebook, Gmail, Pweather, Tweeki (cliente para twitter) e muitos outros.
Para você começar a utilizar o Instagrille, primeiro você deve ir na página do Pokki, que pode ser acessada clicando na imagem abaixo.
Após ser baixado e instalado, ele exibirá uma popup, assim como os outros aplicativos que você adicionar.
Para começar a usar, clique no ícone do aplicativo e uma janela surgirá perguntando se você quer fazer login ou pular essa etapa, caso escolha pular essa etapa você pode navegar pelas fotos mais populares.
Caso escolha fazer login ele mudará a janela com os campos para o seu nome de usuário e senha, insira e comece a usar.
 Após feito o login, a primeira tela que se tem é esta: com  seus feeds, as fotos mais populares e sua conta.



 Clique na Imagem abaixo para ir ao site do Pokki.

Então se não baixou ainda vai lá e baixa, experimenta e conta para nós o que você achou deste aplicativo fantástico em que você pode ter quase de tudo na sua barra de tarefas.

Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas