GALAXY ACE ICS CM9 COM CÂMERA MUITO EM BREVE


Se você é um dos donos do Samsung Galaxy Ace que está utilizando ou acompanhando a rom do Ice Cream Sandwich, nós temos novidades.
   Uma novidade que foi divulgada ontem por um antigo desenvolvedor que começou a porta o Ice Cream Sandwich para o Ace ainda no final do ano passado oWayland_ACE.


A câmera que não funcionava até então, pode estar mais perto do que nunca


A noticia postada por ele no tópico de desenvolvimento, aumentou bastante as chances de nesta próxima versão, a beta 9 vermos a câmera ou pelo menos uma prévia dela.

"Hoje eu tive pouco de diversão com o trabalho em drivers da câmera!
Assim, aplicativo de câmera não é deixado de funcionar no início. carrega liboemlibrary sem erros, até mesmo começar a segmento de pré-visualização, mas nenhuma imagem de visualização ainda.."


"É uma pequeno objetivo alcançado .movendo próxima)


"solicitar wayland para liberar uma Nigthly wth d cam esta semana ..


Caso ele faça a câmera funcionar, nós iremos lançar nova build, não se preocupe."


Como podem ver, o principal desenvolvedor atual, Maclaw, disse que caso no andar desta semana os testes se saiam bem e o Wayland consiga fazer funcionar, teremos na rom quase que certamente.


Vale lembrar que eles estão trabalhando duro neste projeto e que eles estão fazendo isto independente, por isso a demora em se chegar a versão final, além claro dos próprios empecilhos por questões de hardware e adaptações.


Também lembrando que, quem puder ajudar e doar para o projeto e divulgar para não postarem perguntas "bobas" no tópico de desenvolvimento, como por exemplo: "e a câmera está funcionando?" para isto tem na primeira página que pode ser conferida Aqui ou no site oficial do projeto Aqui, onde fica a lista do que está funcionando.


Assim que surgir noticias e novidades a gente posta aqui.


Até o próximo post!

Comentários

Breno disse…
oooo..quando lançar com a camera eu vou instalar na hora

e eu agradeço ao blog por postar essas noticias se nao fosse vcs eu nem ia saber q estavam desenvolvendo essa rom


vlw o blog é demais
Tuelho disse…
Olá Breno! sim realmente é uma noticia que estão todos aguardando, e obrigado pelo reconhecimento e elogio. fiquem ligado nas nossas postagem. Abraço!
Richard disse…
Olá Tuelho!

Sabe me dizer se existe alguns aplicativo q ajude a estabilizar a imagem da camera do galexy ace? NO aguardo da beta 9
Tuelho disse…
Olá Richard! não lhe entendi direito, no sentindo de estabilizar, no que você se refere? sobre a estabilização na hora de se tirar alguma foto? ou algum programa recomendado? bom não conheço nenhum nesses aspectos mas posso pesquisar. Abraço!
Richard disse…
seria na verdade quando tiramos a foto em movimento e nao saisse o vulto
Ricardo disse…
Só não instalei essa rom no meu ace por causa da câmera. O rádio nem me importa, mas tenho uma filhinha e uso bastante a câmera. Tuelho, fiquei com umas dúvidas quanto a esta rom: quanto ao suporte flash, a rom já traz esse suporte nativo ou teremos que instalar algum flash player? Como fica a performance dela com overclock? Essa opção já vem nativa como em outras roms CYANO? E existe a possibilidade da câmera vir com algum upgrade, tipo, filmando em 720p? Ou o hardware do ace não suporta essa resolução?

Desculpa o interrogatório... mas curiosidade e ansiedade são fod...!!!

Parabéns pelo blog, conheci à pouco tempo e hj não passo um dia sem dar uma olhada.

Abraços
Tuelho disse…
Olá Ricardo! capaz, seja bem vindo e eu faço questão que o pessoal pegunte, quanto a rom ela está bem ótima sim, eu pessoalmente achei que não ficaria tão boa como esta ficando, a gente sabe que o Ace é bastante limitado, ele é bom mas limitado, então certas coisas estão difíceis como a câmera. quanto a ela o que posso dizer é que esperamos, mas não é certo que ela venha nesta próxima beta que deve sai neste fim de semana, e infelizmente não acho que vá vir com upgrade de 720p pois o hardwware não oferece isso, mas não dúvido que com o tempo de desenvolvimento eles não consigam fazer algo a respeito, o Radio FM como é de conhecimento não tem previsão possivelmente só no final, quanto ao flash, não sei lhe dizer mas acho que talvez traga vou olhar, eu sei que o Html5 ela está abrindo com o navegador, pois acesso o blog aqui que é em HTML 5 no navegador stock. e quanto ao Overclock ela tem as opções sim, e vem com ele padrão no 800MHz do Ace normal, há relatos de usuários que colocaram a 948 MHz, mas eu não sei como se procede, quero achar algo concreto para poder repassar aqui, e depois essa parte eu não entendo muito. Mas assim te dando uma avaliação ao todo, ela tá bem ótima, para quem gosta ou se encantou com as novidades e possibilidades do ICS, como Screenchot nativa, efeitos, widgets, navegador, multitasking, aplicativos especialmente para o 4.0, o único a desejar é a câmera, mas se sair realmente você vai gostar. continue acompanhando, que qualquer noticia relacionada eu trago aqui. Abraço e obrigado pelo parabéns!
Diego Silva disse…
meu galaxy ace aparece o seguinte erro quando abro a camera ''errorMessageHandler.handleMessage (-1)'' o que posso fazer pra arrumar?

Postagens mais visitadas