O MISTERIOSO SAMSUNG GALAXY ACE S5830"C"

A Samsung lançou no ano passado o famoso e conhecido Galaxy ACE, que chegou logo depois aqui no Brasil como o modelo s5830B.

 No ano passado, antes desse bombardeio de lançamentos de Smartphones e o novo sistema do Android, a Samsung lançou lá em meados de Abril o Samsung Galaxy Ace, o vulgo Galaxy "Cooper" como ficou suspeito e conhecido lá fora.
 Ao chegar no Brasil, muitos usuários se encantaram pelo modelo que tem um design mais quadrado e no caso do modelo nacional, tem uma capa preta "meio emborrachada" texturizada, diferente do modelo internacional branco e preto, que são lisas.


O modelo comercializado no Brasil é o Samsung Galaxy Ace GT S5830B, sabemos que o modelo S5830L comercializado geralmente no mercado livre e lojas de varejo é o modelo internacional, e que também entra em outro ponto, o modelo nacional S5830B não possui Gorilla Glass e o modelo S5830L parece possuir. Na verdade, parece que nenhum modelo da família Galaxy nacional possui a proteção.
Fonte Pinguins moveis
Fonte Pinguins moveis

http://www.samsung.com/br/support/model/GT-S5830RWPZTO
Acontece que começaram a aparecer modelos do Samsung Galaxy Ace com a terminação "C" e algumas mudanças no hardware do aparelho, como o processador de 800MHz para 832MHz e memória ram de 278MB para 290MB. Além disso, especula-se que na parte de processamento gráfico ele tenha mudado e consequentemente ficado mais fraco segundo alguns usuários do fórum Brasildroid, pois ele não tem o mesmo que o ACE S5830B, que é um Qualcomm com Gpu Adreno 200.


Galaxy Ace s5830C
CPU: ARM v6 832mhz (832.90 BogoMIPS)
RAM: 290mb


Além disso, o modo download dele é igual ao modelo S5830i como você podem ver abaixo como exemplo.


Então pessoal, como o FilipeMoritz do forúm Brasildroid indicou AQUI não tentem passar nenhuma rom do Galaxy Ace S5830B ou L neste modelo, pois você pode danificar o seu aparelho. Para maiores informações recomendo ler e frequentar o fórum Brasil Droid aqui, onde tem um tutorial feito pelo Felipe.


Para maiores informações visite o fórum Brasil Droid, lá tem bastante informações sobre o modelo e usuários do modelo específico.


Fonte: pinguinsmoveis SamsungBrasilDroid

Até o próximo post!

Comentários

Tuelho disse…
Olá! Danilo! Obrigado, e espero que tenha gostado do Blog!
Gabriel disse…
Eu acho que o S5830L é da america latina assim como terminação "B" é do BRASIL "E" europa "X" parece que é rússia. Mais se for instalar é melhor instalar o "B" e o "L" pq tem lingua portuguesa e é mais compativel.
Tuelho disse…
Olá novamente Gabriel! não infelizmente não dá para fazer isso se alguém instalar a rom do B ou L o aparelho bricka e só assistência, porque o hardware é diferente, não recomendo fazer, ele é novo ainda e tem que se esperar lançarem roms, não instale roms do galaxy ace s5830 b e nem do L. espero ter lhe ajudado. Abraço!
studio-bg disse…
Po eu tenho um galaxyace c como fazo pra trocar onde comprei ja trvou duas vezes na minha nao por favor mim ajude e puderem
Tuelho disse…
Olá Studio-bg! poderia ser mais especifico? você gostaria de trocar o aparelho, e gostaria de saber como podemos lhe ajudar, é isso? olha eu não sei a que ponto podemos lhe ajudar, mas se ele já travou e você o tem a pouco tempo dentro da garantia, entre em contato e exija troca, se possível pelo galaxy ace s5830 B pois o C é muito diferente internamente, dúvidas entre em contato, espero ter lhe ajudado um pouco.
Brenda Rebeca disse…
Pra falar não entendi praticamente NADA '-'
Quero comprar um Samsung Galaxy Ace,e achei modelos que tem 832 Mhz,e outros que tem 800 Mhz,achei que esse com 832 Mhz fosse mentira dos vendedores e tal,mas acabei não entendo absolutamente nada sobre esse negocio de ''C'' e ''B'' ,ou algo assim.
Anônimo disse…
eu tenho um galaxy ace 5830c e ñ tenho problemas com o aparelho,quero saber qual é o melhor?
Anônimo disse…
então qual é o melhor o b ou c?
Anônimo disse…
Corra Deste Modelo 5830C Obs Não tem Nemhuma Custom Rom Que presta eu tenho um a mais de 4 meses este modelo esta parecendo um celular que eu tinha era o motorola v8 que não comseguia-se mudar nada o Melhor e o 5830 somente ok refente a processador vamos deixar claro que e um celular não um pc com core i7 grato espero ter ajudado
Joana disse…
Não consigo fazer nada com esse celular,tentei aumentar a memória e não deu certo.
Particionar o cartão, o linkS2...alguma coisa sai errado!
Alguém poderia me ajudar, via msn ou pessoalmente (quem for de Porto Alegre).
Obrigada pelas dicas ;)
Joana disse…
Meu contato (Joana)
julicat_rs@hotmail.com

Postagens mais visitadas