PAC-MAN O FILME

Todo mundo ao menos já ouviu falar do PAC-MAN, o clássico joguinho dos anos 80.
Via: Tecmundo
 Enquanto Hollywood ainda comete erros graves no que diz respeito às adaptações de jogos para o cinema, os fãs mostram mais uma vez que, com respeito e criatividade, qualquer game pode virar filme. E quando eu digo qualquer, incluo até mesmo Pac-Man.


Afinal, como seria possível trazer o estranho título em que uma bola amarela que foge de fantasmas em uma sala escura para o nosso mundo sem insultar a inteligência de ninguém? Pois o diretor James Farr conseguiu fazer isso muito bem.
Em pouco mais de seis minutos, Farr conseguiu criar uma justificativa realista que explica a existência do personagem ao mesmo tempo em que traz vários elementos icônicos da série da Namco, como o visual cheio de neon e as famosas bolinhas de pontuação

O roteiro de Pac-Man: The Movie também não deixa a desejar. A trama mostra o herói amarelado como uma espécie de robô utilizado em um projeto secreto do governo dos Estados Unidos para limpar vazamentos de óleo ou impedir acidentes nucleares. Batizado de “Polymorphic Autonomouss Compound Manipulator” — ou simplesmente Pac-Man —, ele foi programado para procurar e acabar com qualquer tipo de ameaça com o apertar de um único botão (ou alavanca, no caso).

Abaixo você confere o  video, que está em inglês mas vale a pena assistir até o final.


Lógico que a adaptção dificilmente chegará aos cinemas de verdade, mas um game assim seria bem legal, não acham?


Até o próximo post!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?