SAMSUNG LANÇA CAMPANHA DE PROVOCAÇÃO A APPLE: "WAKE UP"

Novamente vemos a Samsung ironizar com os usuários da Apple, e desta vez foi na Austrália.
Sabemos que a Samsung tem uma obsessão doentia com a Apple, mas isso está ficando um pouco estranho. Esta semana na Austrália, Samsung contratou uma agência de marketing para realizar algum tipo de campanha de marketing de guerrilha, onde eles mandaram um ônibus preto com  manifestantes a uma loja da Apple e provocava as pessoas com a mensagem "WAKE UP" (ACORDE). Confira o vídeo abaixo.

Eles também criaram um site chamado Wake Up Austrália que inclui uma contagem regressiva para o lançamento do Galaxy S III. Veja se você consegue decifrar o código e descobrir a data de lançamento do próximo Galaxy.

Este não é o primeiro protesto da história da Apple na George Street sofreu esta semana. O Greenpeace está segurando um protesto para pressionar a Apple a usar fontes de energia renováveis ​​em vez de carvão para alimentar a sua plataforma de cloud computing, iCloud, hoje.




Caso queria ver o site com a contagem, você pode acessar aqui.

Será que é uma campanha massiva por causa do S III? Será que haverá um lançamento mundial simultâneo? Deixe-nos saber o que vocês acham, conte para nós. Até o próximo post!




7 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MI A1 sendo PIXEL: Tutorial GCAM sem ROOT e com atualizações

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

PORQUE NÃO CONSIGO BAIXAR UM APLICATIVO NA PLAY STORE?