VOCÊ GOSTOU DO INSTAGRAM PARA ANDROID? ENTÃO VOCÊ VAI AMAR TER O POKKI NO SEU COMPUTADOR


Que tal além de ter o Instagram, poder acompanhar direto da sua área de trabalho no computador as notificações e até procurar imagens?


Que o Instagram é um aplicativo fantástico, isso ninguém pode negar, além de super organizado e simples, tem uma forma única de compartilhar sem "poluição visual" as fotos tiradas. Mas que tal poder ter acesso ao Instagram na sua barra de tarefas do Windows, direto sem precisar abrir navegador nem nada?
Com o aplicativo Pokki isto é possível, além de possuir muitos outros recursos, dentre eles jogos, aplicativos para previsão de tempo, música, videos, feeds de noticias, e muito mais.

Além disso o aplicativo baseado em HTML5 é leve e não necessita de grandes adicionais, o requisito no entanto é ter o Windows Vista ou 7, além de rodar no Windows 8 para quem já o tiver instalado, como nós por exemplo (em modo de compatibilidade).
Abaixo você confere algumas Screenshots do aplicativo para Instagram no Pokki.







Como se pode ver nas Screenshots, há dois aplicativos para se visualizar e receber notificações do Instagram, o INSTAGRAM e o INSTAGRILLE. 




Ainda temos jogos de xadrez, RPG, previsão do tempo e outros inúmeros aplicativos para você acessar direto da sua barra de tarefas, seja ele o Twitter, Facebook, Gmail ou Instagram.


Para baixar basta clicar na imagem abaixo para ir direto ao site do aplicativo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS