ALBUM ART GRABBER: TODOS OS SEUS DISCOS COM CAPA NO PLAYER DE MÚSICA DO ANDROID

Quem nunca teve seus álbuns sem capa ao escutar no player de música do Android, ou mostrando uma capa errada? Pois agora você vai conhecer o Album Art Grabber, um aplicativo de dá um jeito neste problema.
Não são poucos os usuários que passam por este problema, de não ter a capa do álbum do artista na visualização do player de música, isso não é necessariamente um problema, mas convenhamos, se há a possibilidade de se ter a visualização deixando a experiência do player mais bela, pois estamos falando de Smartphones Android, não MP3 players onde não fazia diferença nenhuma você ter as capas ou não, não tem porque não querer optar pela estética do álbum. 
Com o aplicativo Album Art Grabber você pode baixar as capas dos álbuns do artistas de diferentes origens: Last Fm, Musicbrainz ou mesmo pelo SD card.

O aplicativo tem duas versões disponíveis na Play Store, uma paga sem anuncio e outra gratuita com anuncio, mas que não interfere na funcionalidade do aplicativo.



 O aplicativo é bonito e simples, e tem um visual inspirado no ICS, se você passa por este problema de ter seus álbuns sem capa, ou com capa trocada, baixe esta aplicação que possui somente 507 KB.



✓ Um clique para Download de todas as suas capas de álbuns em falta
✓ Dados de LastFM e MusicBrainz
✓ Carregamento de capa manual da Galeria
✓ Auto-salvar para SDCard
✓ Arte do álbum automática lookup quando novo álbum é adicionado
✓ Pesquisa personalizada pelo artista ou álbum
✓ Ajustes enquanto estiver escaneando

Para baixar esta aplicação clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store.

E você, passa por este problema? Conte para nós, deixe seu comentário. Até o próximo post!

Comentários

Mr. Paul disse…
Nossa, ótimo aplicativo... parabéns pelo post. Sem sua dica eu continuaria sem as capas dos artistas aqui... kkkk
Tuelho disse…
Olá Mr.Paul! Obrigado pelo comentário e elogio, e sim realmente o aplicativo é muito bom, mesmo tendo o inconveniente de se ter anuncio, ele não peca no que se propõem, obrigado mais uma vez e continue acompanhando o Blog. Abraço!

Postagens mais visitadas