EXCLUSIVO!! SAIU OFICIALMENTE O FLIPBOARD PARA ANDROID, VERSÃO BETA.

Se você queria o FlipBoard de forma oficial se prepare e abra seu Email caso você tenha se cadastrado anteriormente.

Para quem se cadastrou para receber informações e até possivelmente um beta para começar a testar antes de ele ir finalmente para a Play Store, recebeu hoje a poucos minutos a confirmação para testar a versão beta de número 1.8.4-63, ou seja uma versão totalmente oficial disponibilizada pela empresa para os usuários testarem e darem seus feedbacks antes do lançamento.
"O Beta Flipboard para Android está aqui

Obrigado por se inscrever para receber atualizações sobre Flipboard para o Android.

Se você gostaria de obter o beta, por favor, siga estas instruções:
Vá para a seção de segurança nas configurações do seu telefone e permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.
Abra este e-mail em seu telefone Android para instalar facilmente Flipboard.
Clique no link abaixo para instalar o beta.
Por um tempo limitado, você pode baixar o beta com este link:
https://downloads.flipboard.com/android-beta/0a319c667/Flipboard-1.8.4-63-beta-release.apk

Como um usuário beta, o seu contributo é muito importante. Por favor, forneça seus comentários, indo para a seção Sobre nas configurações de aplicativos e toque o logotipo Flipboard ou apenas um e-mail diretamente para android-feedback@flipboard.com."


Para quem quiser baixar a versão oficial de teste a beta 1.8.4-63 acesse o link Download



E lembrem-se dêem feedback, reportem erros e melhorias, isso ajuda eles e agiliza para nós.


Até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
Bom dia,
Tuelho ontem tbm recebi o email com a versão "oficial" e ja recebi outra atualização direto do App, sinceramente eu não percebi nenhum ganho ou piora do App, tudo como antes, os mesmo erros de carregar as imagem que aparece ainda estão la.
Vc percebeu algum ganho no seu??
Abraço
Tuelho disse…
Olá Marcio! olha confirmando o que você disse, também recebi uma segunda atualização depois de instalado a versão disponibilizada pelo Email, e aqui houve sim uma melhora, não sei se é porque essa versão beta que eles disponibilizaram tem mais foco em aparelhos com telas pequenas, como é o meu caso com o Galaxy Ace, pois aqui tive uma melhora de velocidade, a possibilidade de visualizar tudo em tela cheia, e a opção de escolher onde armazenar o cache, interno ou externo. essas foram as mudanças que eu notei e que também se confirmaram no Galaxy Y da minha namorada. queria ver relato de alguém com Tablet, pois se não houve melhoras visíveis, então foi o que eu disse, melhora para telas pequenas e celulares desse tipo. qualquer informação adicional que eu souber eu faço uma matéria, obrigado por comentar, Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS