TABLET GOOGLE NEXUS DETALHES REVELADOS

Ao que tudo indica o Tablet Google Nexus será construído pela Asus, Nvidia Tegra 3 on Board.

O site Technobuffalo acaba revelar detalhes de uma fonte confiável sobre pelo menos uma peça de hardware que o Google vai revelar durante a conferência Google I / O, que começa em San Francisco em 27 de junho.


Os rumores têm sido um turbilhão de que Asus e Google se uniram para produzir a primeira iniciativa do Google Nexus tablet, que supostamente oferece uma tela de 7 polegadas. Nós confirmamos com uma fonte confiável que o Google vai realmente revelar a criação da Asus, o Nexus tablet, durante a conferência e, melhor ainda, vai dar uma unidade para cada um dos desenvolvedores que participarem da conferência. Nós estamos ouvindo relatos conflitantes sobre se ou não o dispositivo desenvolvedor virá pré-carregado com Android 5.0 Jelly Bean, mas isso é também um sinal de que o Google está se preparando para implantar o novo sistema operacional em junho. Aqui é onde as coisas ficam um pouco mais interessantes, no entanto.

Primeiro, vamos ligar os pontos um pouco. NVIDIA disse recentemente que seu "projeto kai" na qual a estratégia inclui um objetivo de desenvolver um Tablet com preço abaixo de U $ 200. Bem, a nossa fonte confirmou que Google Nexus tablet inclui processador quad-core NVIDIA Tegra 3 chip. Isso, então, parece apoiar rumores iniciais de que o tablet Nexus terá um preço de 200 dólares.


Então o que mais está na loja para o Google I / O? Que muito ainda é incerto. Estamos esperando o Google vai anunciar vários parceiros de fabricação para seu smartphone Nexus seguinte, e os boatos recentes sugerem cinco novos telefones Nexus da marca que serão lançados em 05 de novembro para marcar o 5 º aniversário do Android.


O site technobuffalo estará no evento o que pode confirmar mais ainda a veracidade desta matéria e de suas fontes que conseguiram esta informação. E vocês o que acham? Nós estamos na expectativa.


fonte: Technobuffalo


E vocês também estão na expectativa? Deixe seu comentário e até o próximo post!



Comentários

Easy Con disse…
Aqui no Brasil qualquer tablet de 200 dólares facilmente chegaria a quase mil reais.. triste .
Tuelho disse…
Olá Caio! é verdade, mas acho que algo bem bacana esta para surgir ai e nós da safra do ano passado que adquirimos Smartphones e tablets vamos ficar arrependidos, um exemplo é a sony trazendo tablets e Smartphones bem competitivos por um preço bacana, agora depois desse turbilhão todo imagina como vai ficar os preços? lembra que ainda temos o lançamento do Iphone 5 que vai forçar a queda dos preços.
Easy Con disse…
Verdade, sempre pode melhorar. mas os impostos no Brasil, dificil kkk
mas é uma política muito boa esta, Tablets de baixo custo, mais acessíveis, mais pessoas adiquirindo.
Azbox Poa disse…
Acabo de conhecer o blog, não sei quem é o responsável pelo conteúdo publicado, mas dizer que é EXCLUSIVO? Cara, desculpa, mas li isso há 2 dias no Diário do Android. A notícia com certeza é boa, mas credibilidade do blog onde fica? Abraço! Espero que entenda como uma crítica construtiva.
Tuelho disse…
Olá Azbox Poa! Bom dia, é verdade, acabo de conferir e realmente o diário do Android havia publicado a matéria da mesma fonte, porém ontem ao conseguir esta matéria no site tecnobuffalo a matéria de até então era exclusividade era de data dia 25, achei que era uma matéria de ontem mesmo e não vi ou não percebi o destaque por parte do site do diário do Android, por isso peço desculpas ao leitores em geral. Mas que se leve muito em consideração e que seja tolerante pois sou só eu a equipe, que tem o aúxilio de minha namorada ao final da tarde, eu sou o responsável por tudo e fica dificl, manter tudo e ocasiona este erro que aconteceu. mas temos credibilidade sim, não é por ser um blog pequeno que está começando que não temos, fomos e isso posso afirmar o primeiro blog a saber como seria o design do Instagram para Android, o primeiro site a saber sobre o S voice pois Acompanhamo o tópico do Xda minuto a minuto, um dos primeiros senão o primeiro a trazer informações mais detalhadas sobre a cm9 para aparelhos ace, gio e fit,um dos primeiros a trazer a noticia da atualização do Google+ Android, e com certeza somos um dos primeiros blog que se manifesta para diminuir com essa pirataria do Android, sempre de tempos em tempos postamos abordando para os usuários não baixarem aplicativos pagos, o que tem muito site por ai que se aproveita disso e diz que não tem anda a ver, ou você é contra ou você é a favor. enfim, erro de publicação acontece, não foi intencional, como você disse fica como uma critica construtiva, e vou me atentar melhor. Obrigado pelo aviso, e que entendas, a impressão de nós equipe, terceira pessoa, é só modo de falar, sou só eu e uma correria para atualizar e fazer tudo. valeu, Abraço!
Azbox Poa disse…
Opaa, blza cara, desculpa a forma que me expressei, não tive a intenção de ofender nem nada do tipo. Foi um erro da minha parte, realmente não conhecia o blog, ontem tive meu primeiro contato e já sigo no Twitter. Parabéns pelo trabalho, imagino realmente como deve ser corrido manter um blog sobre Android sozinho, eu sou editor do Mestre Android e estou começando com os guris lá do Android Play (Erivaldo e Jean) se puder dar uma passada lá agradecemos :D Bom trabalho e parabéns, sucesso pra ti e pro blog e mais uma vez desculpa mesmo.
P.S. Tu é de Porto Alegre cara? Se for, é meu vizinho hehehe. Abraço!
Tuelho disse…
Olá Azbox! opa somos vizinhos então kkkk, sou de porto alegre sim! quanto ao caso anterior, sem stress foi um erro ocasional, acontece, você deve imaginar mesmo como é corrido, ainda mais quando se quer publicar em tudo que é rede social. não saiba que você era editor do mestre Android, poxa que bacana, curto o trabalho de vocês lá, e quanto aos guris do Android Play eles são gente fina, curto o trabalho deles também muito bem feito para quem começou também a pouco tempo, se não me engano foi começo do ano. A gente se pecha por ai, boas saber que és um gaúcho daqui de porto kkkk,sucesso para ti também, e obrigado pelo parabéns. Abraço!!
Unknown disse…
Ufa, agora sim com minha conta do gmail atual hehehe (não tava conseguindo entrar), cara legal saber que tem mais gaúchos interessados e dedicados ao Android :D Pois é o blog é bem recente, mas o público está aumentando a cada dia, bom, acompanharei o blog diariamente, sucesso pra ti. Tudo de bom!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS