EXTRA EXTRA!! GALAXY ACE NOVA ROM ICE CREAM SANDWICH CM9 DISPONÍVEL

Hoje saiu mais uma rom  do Samsung Galaxy Ace ICS 4.0 CM9, mas calma gente, não é a beta 9 ainda e nem a nossa tão aguardada câmera.


Saiu hoje dia 13 de maio, domingo mais uma beta para o Galaxy Ace, apesar de não ser a Beta 9, para quem já estava utilizando a  beta 8 é super recomendável fazer a atualização, já que está corrige os erros da anterior e aumenta o desempenho.


A beta chamada 13052012 é uma séries de roms intermediárias entre a beta disponibilizada e a sucessiva, como se fosse uma espécie de "amostra", conhecida mais popularmente como NIGHTLIES.


essa "rom" está com as seguintes características:

  • Fontes Atualizada - realmente melhorou CM9
  • Configurações agora são fixos - você não tem que reiniciar para salvar as alterações!
  • Grande atualização em libaudio do Macław 
  • Adicionado suporte a temas
  • Adicionados ícones personalizados sobre lockscreen, agora você pode colocar além dos ícones de câmera e desbloqueio poder colocar outros.
Alguns podem não querer comemorar, mas acabamos de entrar na "Nightlies", ou seja mais frequentemente teremos atualizações. sabemos o desenvolvimento este parado, mas lembre-se são eles quem estão desenvolvendo e praticamente de graça, então a gente está sendo só beneficiado o mínimo que podemos fazer e apoiar e aguardar com calma o projeto, pois se não fosse pelo time de desenvolvimento estaríamos com a 2.3.7 no máximo. 
ao longo da noite o blog traz mais informações, para quem quer fazer o Download, acesse o blog na aba ROMS ICS DOWNLOAD e selecione ou o ACE ou o GIO, que foram os aparelhos que receberam hoje, a noite mais informações  review.


Até o próximo post!


Comentários

Easy Con disse…
Pucas melhoras, é e uma nightly kkk mas ficou muito bacana, gostei das opções de tema e lockscreen, mto bom
Ricardo Iserhard disse…
Fala Tuelho.

Algum novo "rumor" quanto ao funcionamento da câmera?! A petição direcionada à OpenMax, pedindo os codecs da câmera, já ultrapassaram as 7500 assinaturas, mas não sei se está surtindo algum efeito.

Grande abraço
Tuelho disse…
Olá Ricardo! olha deve ser ao longo do dia hoje que devemos ter mais noticias sobre o avanço desta petição com o projeto do Ace e os outros aparelhos, eu particularmente espero, porém não muito confiante que isto agilize, mas o problema é que o pessoal anda pressionando demais os desenvolvedores lá, sendo que a grande maioria deles nem tem o Ace para poder testar e corrigir, se não me engano o a aparelho deles, pelo menos do Maclaw é um Galaxy Gio. mas torcemos para dar certo, qualquer noticia eu trago aqui para o Blog. Abraço!
Danilo Estavan disse…
Enquanto a qualcomm libera os drivers com mais de 3.000 assinaturas, a openmax num libera nem com mais de 7.500....
Wagner Souza disse…
Uma dúvida. A camera funciona nessa nova ROM? Tanto vídeo quanto fotos?
Obrigado.
Tuelho disse…
Olá Wagner! como está descrito no início da matéria, infelizmente ainda não, mas está bem próximo devido a fluidez e estabilidade que a rom está.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS