POCKET GANHA NOVA ATUALIZAÇÃO



O aplicativo Pocket acaba de receber atualização no Iphone com melhorias, e que suporta paginação e suporte de video melhorado, a nova atualização para Android está vindo em breve.



O aplicativo que é o antigo Read It Later ganhou nova interface, características e que agora é gratuito, permite que o usuário marque conteúdo para ser visualizado depois, em geral em outro dispositivo. Por exemplo, você está navegando na Internet em seu computador, acha um artigo, ou vídeo, interessante, coloca no Pocket e à noite, em seu smartphone ou tablet, vai ler, ou assistir, ao mesmo tempo, ou vice-versa já que você pode salvar através do Smartphone para quando estiver em frente ao notebook ou PC ler/assistir.


O aplicativo ganhou diversas novidades, incluindo a interface bastante modificada, que ficou bem interessante, ainda mais em tablets, e agora com essa ultima atualização no Iphone que em breve estará disponível para Android, ele adicionou paginação e suporte de video melhorado. Ele continua permitindo que se marque para “ler / ver” depois praticamente tudo, bastando usar a opção compartilhar da maioria dos aplicativos no Android, e escolher o Pocket, ou você pode marcar pelo computador mesmo instalando a extensão do App para o navegador Chrome clicando aqui.
Após instalado a extensão ficará um ícone ao lado da sua barra de endereços, como na imagem.
Basta clicar ali e a página que você estiver vendo ficará salva, para isso surgirá uma aba suspensa lhe dizendo que está salvo, veja a imagem abaixo.

Além disso todas as páginas que você visitar o navegador ao clicar com o botão direito ou no próprio site, como o Twitter, por exemplo, irá oferecer o ícone para ler/ver depois.

O Pocket ainda tem a vantagem de armazenar o conteúdo, incluindo de vídeos, para que o usuário tenha acesso mesmo sem estar conectado na Internet.

Esse não é o único aplicativo do tipo, mas certamente um dos melhores. Antes haviam as versões grátis e paga, e agora está tudo gratuito. Por toda essa mudança, certamente vale a pena dar uma conferida no Pocket.

O Pocket roda no Android 2.2 ou mais recente, para baixar na Play Store clique na imagem abaixo:

E vocês já baixaram? O que acham deste aplicativo? Contem para nós nos deixe um comentário. Até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS