QUER GERENCIAR SEU APARELHO E AINDA TIRAR SCREENSHOTS SEM NEM PRECISAR FAZER ROOT NEM NADA?

Você quer gerenciar seu Android e ainda poder tirar Screenshots do que se passa nele tudo sem precisar fazer métodos complexos?
Você que sempre quis tirar Screenshots do seu Android, mas achava arriscado ou trabalhoso fazer root e instalar um aplicativo e mesmo assim ainda correr o risco de não ficar legal, agora você pode fazer isso com um programa para o seu PC.

O MobileGo é um programa que permite a você realizar o gerenciamento do seu telefone com sistema Android diretamente na tela do seu computador.
Além de permitir uma navegação fácil por todas as informações do seu aparelho, também traz uma grande quantidade de ferramentas, inclusive, com utilidades para a realização de backups de todos os dados do seu smartphone e a possibilidade de se tirar screenshots com qualidade satisfatória.

Para poder usufruir de todas essas características, primeiramente você precisará baixar o programa Aqui e instala-lo no seu computador. O programa tem tamanho de 19,55 MB.
Os telefones suportados são:


Agora basta conectar o seu aparelho ao computador para que o MobileGo o detecte (isso pode ser feito por meio do cabo USB ou por conexão Wi-Fi). Depois, o software buscará então pelos drivers corretos de seu aparelho; caso ainda não estejam instalados, o próprio serviço os encontra e realiza seus downloads de forma automática.

Mas para funcionar corretamente é preciso que o modo “USB debugging” (modo depuração USB) esteja ativado em seu aparelho. Para fazer isso, vá em “Settings> Applications> Development> USB debugging” e marque a opção.


Com o seu aparelho encontrado, você pode definir um nome para ele, uma espécie de conta dentro do programa. Logo em seguida, você é redirecionado para a interface principal do MobileGo, que será esta:
Ali estão todas as funções do programa, além de uma pré-visualização do seu aparelho do lado esquerdo, e informações referentes à versão do sistema, capacidade de armazenamento, espaço ocupado e, até mesmo, qual é a divisão desse conteúdo entre músicas, fotos, filmes e outros.
Agora a parte que todo mundo queria saber, como tirar um screenshot. Bom, para tirar uma screenshot da tela do aparelho basta ficar de olho na pré-visualização do seu aparelho à esquerda do programa; ali, se você apertar no botão “Refresh”, pode-se obter uma reprodução do que está sendo exibido no display do celular. E o botão Screenshot como o próprio nome diz, faz a captura das imagens que desejar diretamente no computador.



Tudo isso sem nem precisar ligar o armazenamento USB, ou seja você não tem interrupção nenhuma, pode tirar screenshots de qualquer coisa que estiver acontecendo na sua tela.


O programa ainda possui outras funções como:
 O programa é um ótima alternativa para quem quer gerenciar ou só tirar Screenshots que é para o que mais usamos, se você ainda não experimentou baixe já, experimente este programa e nos diga o que achou.


fonte: Baixaki

Comentários

Blog Do Ely disse…
OIIII MANOOO PODERIA ME INDICAR UMA ROM CUSTOMIZADA PARA O
"SAMSUNG GALAXY ACE S5830 C" ?


EU QUERO ESTILO ICS 4

eu ja tentei instalar uma mas não funcionou, sabe de alguma?
urgente meu cel bricou :(
Tuelho disse…
Olá Blog Do Ely! olha para o Galaxy Ace S5830C é complicado, pois ele é um modelo diferente do B e L, por isso não se pode instalar as mesmas rom do S5830B ou L, caso contrário é brickar certo. vou ver o que acho e lhe retorno, espero poder lhe ajudar, Abraço!
Blog Do Ely disse…
Blz mano, mas faz isso o mais rapido possivel, :(

To precisando muito

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS