SAMSUNG LANÇA O MUSIC HUB EXCLUSIVAMENTE PARA O GALAXY SIII

Após as vendas começarem hoje em 28 países muitos deles na Europa, a Samsung anuncia também oficialmente o Music Hub.
A Samsung está cheia de anúncios hoje, tendo apenas afirmado o atraso do modelo azul do GSIII devido à alguns problemas de fabricação. Agora a Sammy tem algumas boas notícias com o anúncio oficial do "Music Hub", que estará disponível inicialmente somente apenas para o Galaxy SIII. Os amantes de música poderão ter acesso a mais de 19 milhões de músicas para comprar e uma interface baseada na web para ouvir e comprar. O serviço parece muito semelhante ao que é oferecido atualmente pela concorrência e a Samsung terá que fazer a diferença para ganhar espaço com esse serviço exclusivo.
O novo serviço integra todas as suas experiências musicais em um só lugar: Milhões de canções, suas próprias músicas armazenados na nuvem, uma loja de música e rádio.
Lançamento do Samsung Galaxy S III, na Alemanha, França, Espanha, Itália e Reino Unido
29 de maio de 2012, em Londres, Reino Unido - A Samsung Electronics Co., Ltd, líder mundial em mídia digital e tecnologias de convergência digital, anunciou hoje a chegada do novo Music Hub muito aguardado - o primeiro serviço móvel de música totalmente integrado, tudo em um. Inicialmente disponível somente no Samsung Galaxy S III e atingindo os mercados europeus hoje. O Music Hub simplifica e melhora a experiência cotidiana de ouvir música. Se você é um ávido colecionador querendo fácil acesso à sua coleção de música própria, alguém com gostos em constante mudança de música, alguém que gosta de saborear uma ampla seleção de músicas e gêneros ou um ouvinte passivo que prefere rádio, Music Hub fornece uma rica música experiência para todos.
O novo serviço Music Hub será oferecido gratuitamente e também em uma versão Premium:

Music Store Hub: (free) Oferecendo um vasto catálogo de músicas, 19 milhões, Music Store Hub permite comprar músicas e álbuns, bem como ouvir previews de 30 segundos de todas as músicas. Músicas compradas são armazenados na nuvem e aparece automaticamente em todos os seus dispositivos, enquanto a música também pode ser armazenada localmente em dispositivos para escuta offline.

Música Hub Premium: (R $ 9,99 por mês) para £ 9,99 por mês, você pode carregar e acessar sua coleção inteira de músicas em qualquer lugar, desfrutar de streaming ilimitado de milhões de músicas no catálogo Music Hub e descobrir novas músicas com as estações de rádio com base no artistas que você gosta.



O site do Music Hub para cadastro pode ser conferido aqui: http://www.musichub.com/music/signin.php

fonte: Talkandroid

E vocês o que acharam? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Danilo Estavan disse…
Hey Tuelho, voce sabe se a ROM do galaxy s3 que vazou roda no galaxy ace?
Tuelho disse…
Olá Taz! olha não amigo, já estão fazendo Roms personalizadas em cima da rom do S3 mas a rom em sim não roda até porque o S3 é muuuuito diferente em hardware do Galaxy Ace e se tentássemos instalar era FULL BRICK na certa, ou seja mataríamos o Ace sem dó, assim que sair algo mais estável e concreto eu trago aqui para o blog. obrigado por perguntar, Grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS