SAMSUNG REVELA GALAXY ACE DUOS: O ANDROID QUE FAZ MALABARISMO COM DOIS SIMS SIMULTANEAMENTE

Samsung Galaxy Ace DUOS faz malabarismo com dois SIMs simultaneamente.
Samsung revelou um outro novo smartphone Android, o Galaxy Ace DUOS, e embora possa não corresponder ao lançamentos mais tops como Galaxy SII ou SIII em especificações, ele tem uma vantagem menor. Ele é dual sim, ou seja possibilidade de uso com dois chips, dois slots para SIM card. O Ace DUOS pode receber chamadas de qualquer número, simultaneamente, ao invés de exigir a troca de usuário entre eles manualmente, o que é bem interessante.
Na frente há uma tela de 3,5-polegadas LCD HVGA touchscreen, enquanto no interior há um processador de 823MHz com 512MB de RAM e 3GB de memória interna. Um slot para cartão microSD também está presente, podendo expandir até 32GB, ainda conta com WiFi b / g / n, Bluetooth 3.0 e uma porta microUSB. Sem LTE, o que não é surpresa, com 900/2100 HSDPA.

Na parte de trás há uma câmera de 5 megapixel - não há nenhuma câmera frontal, e o sistema é o Android 2.3 Gingerbread com interface TouchWiz, juntamente com ChatOn e Samsung Social Hub. As medidas gerais são  112,74 x 61,5 x 11,5 mm e ele pesa 122g, além de ter uma bateria de 1300mAh, para 390 minutos de conversação 3G ou 410 horas de standby 3G.
O Smartphone Galaxy Ace Duos é ideal para aqueles que querem conciliar as chamadas tanto de negócios/profissional quanto pessoal, ou tirar proveito de duas tarifas com preços diferentes. Não há nenhuma menção sobre o quanto o Galaxy Ace DUOS vai custar, mas ele vai começar a chegar às lojas a partir de junho na Rússia, em seguida, será lançado para a Europa, CIS, América Latina, Sudeste e Sudoeste da Ásia, Oriente Médio, África e China.


fonte: Technobuffalo, Slashgear



Comentários

Anônimo disse…
o manual de consulta deixa a desejar muito, não mostra todas as informações necessarias

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS