ACER REVELA TABLET ACER ICONIA A110 QUAD-CORE 7 POLEGADAS COM ANDROID 4.0 E QUE DEVERÁ CUSTAR MENOS DE $200 DÓLARES

A Acer divulgou na Computex alguns novos dispositivos, entre eles o Acer Iconia A110 e A210.
O Android teve uma exibição tranquila na Computex Taipei, mas a Acer escapou, nenhum alerta de mídia, nem mesmo uma conferência de imprensa, de um novo produto que poderia muito bem representar um avanço para a plataforma em geral. O Iconia Tab A110 estava no estande da empresa sem muito alarde, e em primeira vista não é particularmente interessante - um tablet de 7 polegadas com Android 4.0 que é alimentado por um processador Tegra 3 da Nvidia. A Acer disse que o A110 seria posicionado como dispositivo low-end principal da companhia quando for lançado no terceiro trimestre do ano, e que vai custar menos de US $ 200. Se for verdade, a política de preços agressiva significa que ele poderia muito bem ser o primeiro beneficiário do programa da Nvidia Kai que planeja tablets a $ 199, embora a especulação não tenha sido confirmada.
Iconia A110



 O Ice Cream Sandwich é quase livre de personalização, e ele executou muito bem em um teste benchmark Quadrant com uma pontuação um pouco abaixo do Asus Transformer Prime. Ele é um pouco grosso com 11,4 milímetros, e os ângulos da tela de visualização não são tão impressionantes, mas ao lado de um Kindle fire na mesma faixa de preço, sabemos que é o melhor a escolher.


Ao lado do A110 no estande da Acer foi apresentado também o Iconia Tab A210, um dispositivo similar especificadamente e sem customização, com uma resolução de 1280 x 800 de 10,1 polegadas de tela. Parece que vai ser lançado na mesma época como o A110, embora provavelmente será mais caro. Ambos possuem 1GB de RAM, uma câmera frontal única, e um slot para cartão microSD. O A210 tem uma porta USB de tamanho normal e opção de conectividade 3G, enquanto os A110 ganha uma entrada HDMI com suporte para dois monitores.
Iconia A210




Via: the Verge

E você o que acha? Será que vamos ter uma enxurrada de variedades e modelos de tablets até o final do ano, possibilitando assim preços mais competitivos e acessíveis? Será que é neste ano que o Android conquista uma fatia melhor no segmento de tablets? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas