BOID FOR TWITTER: O MELHOR APP PARA TWITTER ESTÁ MELHOR AINDA

Se você já conhece o Boid, já deve saber o quanto este aplicativo é incrível, e se tem você não conhece, o que está esperando?

Se você possui um Android com o Ice Cream Sandwich, seja oficialmente ou custom Roms, talvez você já deva conhecer o Boid For Twitter, ou caso você frequente o Blog, já viu a gente abordando sobre o aplicativo.


Mas para você que não viu ou entrou agora no Android 4.0 e não ficou satisfeito que algumas aplicações não acompanham a interface linda que ficou o sistema, como por exemplo o aplicativo do Twitter, então você tem que baixar já o Boid For Twitter.
O Boid for Twitter, é um cliente para acessar o twitter, é uma alternativa, que eu me arrisco a dizer a melhor, sim a melhor. Isso por que o aplicativo possui inúmeras funções que nem mesmo o aplicativo oficial que já tem mais de um ano não tem, como personalização, funções multimídias entre outras características que vão ao encontro do sistema do Ice Cream Sandwich.

O aplicativo além de belo e leve, é gratuito e mesmo assim não possui anúncios, o que é não é muito comum em aplicativos gratuitos que não sejam de grandes desenvolvedoras. 
O único a desejar do aplicativo fica por conta do requerimento que é ter o Android 4.0, versão que nem todo mundo vai poder ter  e alguns aparelhos mesmo com 4.0 em custom Roms não consegue fazer o download através da Play Store, mas caso esse seja seu caso baixe aqui no Blog.
Fique com mais algumas imagens abaixo.



Além disso o desenvolvedores planejam futuramente também desenvolver um aplicativo para o Facebook, e tendo a experiência do Boid for Twitter, só podemos esperar que um grande aplicativo vem ai.
Para baixar clique na Imagem abaixo para ir a Play Store.


Comentários

Postagens mais visitadas