CONFIRMADO: GOOGLE TABLET NEXUS 7 IRÁ VIR NO FINAL DE JUNHO

Temos ouvido por um longo tempo boatos sobre o lendário tablet Google , supostamente chamado de Nexus 7 em parceria com a Asus, mas parace que agora se confirmou.
conceito*


No caso de você ainda estar cético sobre o Tablet Nexus fazer a sua aparição no Google I / O no final deste mês, vá se preparando, outra fonte  da ASUS confirmou o lançamento iminente do tablet. Um representante da ASUS na Computex disse ao androidauthority que vai realmente fazer a sua estreia no Google I / O no final do mês.
O aguardado tablet de 7 polegadas será alimentado por quad-core Nvidia Tegra 3 e será fabricado pela ASUS. Talvez o petisco mais importante que ouvimos até agora sobre o tablet do Google é o seu preço, que supostamente vai ser entre $ 149 - faixa de US $ 200. Justamente agora que vimos a plataforma Nvidia Kai e Iconia Tab da Acer 110, o preço $ 200 parece cada vez mais provável.
Imagens do possível tablet vazadas
O preço-alvo para o Tablet Nexus que possivelmente será US $ 149 - $ 199 , é um objetivo de trazer o Tablet Nexus para muitos muitos bolsos. Com rumores da produção acerca de 600 mil Tablets produzidos até o final de junho, tornou-se bastante óbvio que o Google I / O Developer Conference irá ser o palco para a apresentação.



O AndroidAuthority foi capaz de confirmar que a ASUS está de fato em parceria com Google para o tablet Nexus. Um representante da ASUS, que quis manter o anonimato, disse a eles durante a Computex que o Tablet Google chegará no final de junho, e que só pode significar uma coisa - Google I / O, como dito anteriormente.


Infelizmente, isso é tudo que eles foram capazes de obter do representante, além da garantia que "vai ser incrível". Não é uma notícia surpreendente, já que no minimo se espera um grande lançamento, mas é sempre bom ouvir isso de uma fonte.


Alegrai-vos, fãs do Android, do Google, Nexus Tablet é real, será feito pela ASUS, e será apresentado no final de junho no Google I/O. Todos comemora!!!


via: androidandmeandroidauthority


E você, na expectativa? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS