CONHEÇA O MILLION MOMENTS, O APLICATIVO PARA ANDROID QUE TRANSFORMA SUA FOTOS EM UM DIÁRIO FOTOGRÁFICO

Que tal visualizar suas fotografias de férias, viagens, festas, álbuns do Facebook e muito mais tudo como se fosse um diário?

O Million Moments é um aplicativo desenvolvido pela Sony que permite criar álbuns elegantes estabelecidos de suas imagens favoritas com apenas alguns toques em apresentações bem dinâmicas e bonitas.
O visual dele lembra uma estande e a visualização de fotos se dá por meio de uma interface que lembra um diário.


Com ele você pode criar diários fotográficos de suas viagens, festas, e outros eventos que pode ser a partir de fotos do Facebook, da galeria do smartphone, ou até mesmo com a captura de novas fotografias direto da câmera na interface do próprio aplicativo.
Depois de instalado o aplicativo e escolhido as imagens para importar, ou sincronizado os álbuns do Facebook, o aplicativo lhe permite criar etiquetas, sim etiquetas, e é por meio delas que álbuns são criados. A partir daí as fotos são mostradas como se fosse um diário, com a data e hora em que elas foram tiradas, além do fundo estilizado lembrando papel, e o usuário ainda pode adicionar comentários em cada uma delas.
Veja o vídeo de exemplo abaixo.





O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS, seu tamanho para Android é um pouco grande para quem tem Android com pouca memória, pois o aplicativo tem 7MB, mas vale a pena a aplicação, ao menos para experimentar.


Para baixar clique na imagem abaixo para ir direto à Play Store.

E você já baixou? Nos diga o que achou e até o próximo post!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS