CYANOGENMOD REVELA NOVO BOOT ANIMATION COM O NOVO MASCOTE: DIGÁ OLÁ PARA O CID

A equipe do CyanogenMod  fez uma grande mudança no seu mascote, entre outras coisas, como o player de música, suporte a mais alguns aparelhos, e o novo boot animation com o novo mascote o Cid.


Diga adeus ao Andy e digá Olá para Cid. Se você se importa com a mudança ou não, parece que não faz diferença pois ele está aqui para ficar.  veja o video abaixo de como ficou. 
fonte: Droid-life


E ai o que você achou? gostou, ou preferia o mascote anterior? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Julio disse…
Preferia o anterior.
Tuelho disse…
Olá Júlio! é realmente , acho que a maioria preferia o anterior, inclusive nós, quem sabe no próximo eles acertem né. obrigado por comentar, abraço!
Unknown disse…
Eu acabei curtindo mais esse...rsss..pelo menos a ideia foi muito boa, nao parece mais uma copia do Android, eles quiseram sair da sombra, que futuramente vai ser ate um MARKET do CYANOGEN, agora esta com uma identidade pessoal..
mais eu curtia o Andy tbm..
Tuelho disse…
Olá Marcio! é, esse ponto que você levantou é verdade, eles queriam adquirir uma identidade própria, e com esse novo mascote eles conseguiram. as vezes não podemos agradar a todos mas com o tempo a gente, as vezes se convence, vamos aguardar para ver nos próximos meses quais serão os laçamentos. obrigado por comentar, abraço!
Unknown disse…
Isso é verdade, mais o Andy de Skate era realmente muito legal, mais so parecia um Android "radical"(e eu gostava disso), realmente espero que tenha novidades logo, e muitas melhorias.Pq estão precisando.
Abraço
Danilo Estavan disse…
E falando em cyanogem, boot animation, já tem alguma nova informação sobre o projeto, da câmera, como o maclaw está se saindo com o desenvolvimento Tuelho?
Tuelho disse…
Olá Taz! olha estive dando uma olhada por lá, eles abriram um tópico para o desenvolvimento da câmera, no caso neste fim de semana que passou o Maclaw disse que sairia uma beta, mas no fim não saiu nada. to muito parado e como eles estão fazendo de graça, tão fazendo quando der na telha, tão meio desanimados, não tão com aquele gás do início do desenvolvimento, também não é por menos, a câmera tá foda para arrumar e a samsung não ajuda. vamos ver se sai algo até o meio da semana, abraço!
Danilo Estavan disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Estavan disse…
Ei tuelho, teria como voce disponibilizar a imagem de introdução do cyanogem aqui no site e um breve tutorial de como instalar?
porque eu acho muito legal a introdução com o Andy.
Tuelho disse…
Olá Taz! irei ver assim que puder, no momento estou editando alguns posts, mas posto aqui sim , ensinando e se possível para diversas resoluções de tela. Abraço!
Danilo Estavan disse…
Ei Tuelho, voce pode me ajudar num dúvida que eu estou?
estava pesquisando sobre o Team Adreno e descobri essa rom aqui:
http://www.teamadreno.com/2012/06/romsgacm79.html , e a mesma publicação no face:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.384958034889313.109768.355878857797231&type=3
e se não fosse muito incomodo, gostaria que voce me desse mais algumas informações sobre essa rom, tipo se a camera funciona, se ela é boa....
e parabéns pelo blog, voce e sua namorada estão trabalhando muito bom, continuem sempre assim...abraço!
Tuelho disse…
Olá Taz! primeiramente lhe agradecer pelo reconhecimento, muito obrigado mesmo, estamos ultimamente postando um pouco menos, devido a falta de tempo, mas é temporário logo logo voltamos 100% com noticias e tutoriais. quanto a esta rom, pelo que vi rapidamente, ela funciona tudo, pois se trata de uma rom cm7 ou seja Gingerbread com estilo ICS, e sinceramente achei bem bacana visualmente e vou pretender instalar mais tarde, e quem sabe ter uma base para uma matéria amanhã. em resumo na breve olhada que dei, acho que ela está ok , vou tentar instalar mais tarde e assim posso lhe dizer com mais exatidão características desta rom. obrigado mais uma vez, grande abraço!
Danilo Estavan disse…
ei tuelho, só gostaria de avisar que para os usuários da ROM SGSII v.8, saiu um path com algumas correções no site do desenvolvedor, se alguém quiser baixar, o link é esse:
http://www.teamadreno.com/2012/05/sgsii-v81-patch.html
Tuelho disse…
Olá Taz! obrigado pela informação! abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS