EVERNOTE FOOD É LANÇADO PARA ANDROID

Evernote acaba de lançar para Android o aplicativo Evernote Food, o aplicativo permite que você capture, compartilhe e reviva refeições memoráveis, chegou ao Android.
No ano passado Evernote lançou dois novos aplicativos para o iPhone e hoje os usuários do Android estão finalmente recebendo - o primeiro app, Evernote Hello chegou à plataforma  um pouco antes, e agora chega o Evernote Food.

O Evernote Food permite que você capture, compartilhe e reviva refeições memoráveis. Esteja você comendo em casa, em um restaurante ou embarcando em uma aventura culinária, use o Evernote Food para lembrar-se de todas as suas experiências deliciosas.
A versão do Android parece ser basicamente a mesma como a do iOS: você pode usar para tirar fotos de refeições, e, em seguida, adicionar legendas, títulos, tags e dados de localização via FourSquare. Você também pode compartilhar qualquer uma dessas refeições com os amigos usando o Twitter ou Facebook e adicioná-los a uma lista pesquisável para fácil referência.



Para baixar o aplicativo que é gratuito, clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store.

E você já experimentou? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Julio disse…
Que app mais inútil (crítica a quem fez o app, não ao blog, ok ?)
Tuelho disse…
Olá Julio! é digamos que a função do aplicativo e ideia é um desperdício de investida em outra aplicação com objetivo mais proveitoso, mas para quem tem um bom Smartphone Android sobrando espaço e não é muito exigente o aplicativo é uma boa, além de ser bem feito visualmente, mas como você disse, e eu em particular concordo, não tem muita finalidade útil. obrigado por comentar, abraço!
Maurício disse…
Eu até qe achei interessante. Pra quem aprecia gastronomia, é um excelente aplicativo.
Tuelho disse…
Olá Mauricio! é como você disse para quem gosta de gastronomia é um excelente aplicativo além, de ser bem feito visualmente.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS