FIREFOX PROVOCA ALGO "GRANDE" ESTÁ VINDO PARA ANDROID NA PRÓXIMA SEMANA

Firefox publicou uma imagem em seu Twitter anunciando que algo "grande" está vindo para o Android na próxima semana.
Houve um fluxo constante de betas para distribuição do Firefox Android e agora na conta oficial do Twitter, eles prometem algo "grande" a caminho da próxima semana, juntamente com a imagem publicada.
A declaração de grande tamanho mais a falta de recursos atualizados (especificamente suporte ao Flash) em Tablets, até agora, nos olhamos para algo novo, embora a imagem mostra claramente um Android com as palavras "rápido. Smart. Seguro".
Com o Chrome sendo o principal rival do navegador Firefox, e que há rumores que ele irá ser assumido como padrão no Android Jelly Bean na próxima semana durante o Google I/O, é mais do que óbvio que a Mozzila está se adiantando e preparando algo para competir de frente com o Google para o Android. Esta publicação de algo "grande" certamente é de algo grandioso que está por vir, vamos aguardar e ver o que nos espera na semana que vem que vai ser agitada.


fonte: Engadget, Twitter

E vocês o que acham disso, será que vamos ver um concorrente para o Google chrome do Android à altura? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS