GOOGLE PROMETE DESVENDAR A "PRÓXIMA DIMENSÃO DO GOOGLE MAPS" EM EVENTO DIA 6 DE JUNHO

O Google irá mostrar algo novo e talvez revolucionário dia 6 de junho em evento em San Francisco.
O espaço de mapeamento on-line está se aquecendo rapidamente. O que costumava ser uma competição relativamente simples entre Google e Microsoft (com o OpenStreetMap e alguns outros concorrentes menores) provavelmente vai se tornar um cenário muito mais complexo agora que a Apple  provavelmente irá lançar seu próprio maps na WWDC ainda este mês . o Google, ao que parece, está a tentar roubar alguma atenção da Apple e está segurando um evento somente para convidados da imprensa em San Francisco, onde a empresa promete revelar "a próxima dimensão do Google Maps."
Dado que a rumores tem surgido que Apple está amplamente decidida e trabalhando para deixar para fora o Google Maps no iOS6 em favor de sua própria solução com foco em mapas 3D, é difícil não olhar para o Google falando sobre "a próxima dimensão do Google Maps" sem pensar em mais recursos 3D, além dos existentes.


O Google Maps, é claro, já permite alternar para o Google Earth no navegador. Este recurso só funciona uma vez que você tenha instalado um plugin, no entanto. Talvez esta atualização traga esta funcionalidade diretamente para o navegador através de WebGL, ou seja uma função nativa. Talvez o Google está acrescentando mais edifícios em 3D e árvores, ou talvez ele também esteja atualizando o Street View com um olhar do mundo mais virtual-like.


Seja o que for, teremos que esperar algum vazamento ou informações do  evento na próxima semana, até lá façam suas apostas.


via: Techcrunch, The verge

Comentários

Postagens mais visitadas