NOTICIAS SOBRE BETA 9 ICS CM9 PARA SAMSUNG GALAXY ACE

Novidades sobre a câmera, a próxima beta, e sobre como andam as coisas para este pessoal que está concretizando um grande sonho: ter o Android 4.0 em nossos Galaxy Ace.

Essa semana foi movimentada com o anúncio do patch para a câmera do Samsung Galaxy Ace com ICS CM9, que finalmente mostrou que o Ace vai conseguir rodar o ICS perto da perfeição, como se o recebesse oficialmente.


Hoje o desenvolvedor Maclaw postou em seu blog de desenvolvimento e noticias o seguinte comunicado:



"O quê com beta9? 


Gente, eu sei que vocês tem se animado com minhas últimas notícias sobre a câmera, mas manter a calma e esperar! Não haverá quaisquer patches para a câmera, ele vai ser incluído no beta9.


Você quer saber quando vai sair o beta9? Queremos saber também. 


Ainda há um monte de coisas para fazer antes de publicá-la. Beta9 deve ser breve, mas nós não queremos dar-lhe qualquer data exata, porque sempre algo pode dar errado voltemos atrás e não poderíamos dar a você no momento.


Então fiquem ligados lá, hoje deve sair mais uma/duas noticias.


ps1. A gravação não está funcionando agora, porque não temos codecs de video (talvez Qualcomm vai sair a petição openMAX para ARMv6, mas eu acho que não, mas continuaremos tentando fazer com que a gravação funcione usando outra forma).


ps2. Desculpem pelo longo intervalo sem o meu blog, mas o servidor, onde está o blog saiu do ar temporariamente. Agora está tudo ok.


Felicidades e fiquem atentos!"
Então como podemos ver, eles estão preocupados em deixar ela o mais estável possível para assim digamos evitar aquela enxurrada de perguntas e comentários de problemas, sendo que todo mundo sabe que se trata de uma rom em desenvolvimento, uma beta.
Então certamente iremos demorar mais um pouco para colocarmos a mão na rom com a câmera funcionando 100% ou ao menos com pré-visualização, mas aguardemos todos com calma, afinal é um grande trabalho!


Para ficar por dentro do desenvolvimento, continue acompanhando o blog aqui e os canais oficiais do desenvolvedor além do tópico do XDA.


Blog do Maclaw: http://maclaw.pl/
Twitter Maclaw: http://twitter.com/Maclaw_pl
Tópico oficial do XDA: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1490867

Assim que tivermos mais novidades trazemos para cá, continuem nos acompanhando e até o próximo post!

Comentários

Léo disse…
nao vejo a hora *----*
Do jeito que está o andamento, não irá demorar tanto, os desenvolvedores estão animados com o avanço e realmente o trabalho deles esta incrivel, vamos aguardar! :D

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS