SONIC THE HEDGEHOG 4: EPISÓDIO II JÁ ESTÁ DISPONIVEL PARA XPERIA PLAY E DISPOSITIVOS ANDROID NÃO TEGRA

Se você gosta de jogos no Android e ainda mais do Sonic, saiba que saiu o Sonic The Hedgehog 4: Episódio II " e está disponível para Xperia Play e  dispositivos Android não Tegra. 
A saga continua com Sonic 4 e seu companheiro amado Sonic, Miles "Tails" Power. Os jogadores podem agora experimentar a saga Sonic 4, como nunca antes com a adição de um motor totalmente novo, trazendo uma jogabilidade com física e gráficos atualizados em HD.

Os usuários que possuem Sonic The Hedgehog 4: Episódio I em Android terão acesso a um estágio adicional intitulada de Metal Episódio que vai preencher a lacuna entre o Sonic CD e Episódio II. metal Episódio permite aos usuários controlar Sonic Sonic de Metal rival em quatro atos retrabalhadas de Episódio I .
"Sonic 4 Episódio II é muito especial porque nós incorporamos o feedback da comunidade para o jogo", disse Haruki Satomi, vice-presidente sênior de Negócios Digitais da SEGA of America. "Temos alguns dos fãs mais leais e dedicados e espero que aprecie este próximo capítulo da saga Sonic 4".Pela primeira vez os jogadores Android pode desfrutar de uma experiência que é quase idêntico às versões PS3 e XBox, e ele vem por metade do preço. Jogadores com Tegra 3 aparelhos como o HTC Um X ou Transformador ASUS Prime irá desfrutar de texturas de alta qualidade, melhores efeitos de luz e brilho, e objetos na tela que estão ausentes de outras versões móveis.
Episódio 2 também apresenta um modo multiplayer cooperativo onde os jogadores podem juntar-se com um amigo via Bluetooth e assumir o controle de Sonic e Tails como eles batalha contra o Dr. Eggman e Sonic Metal.

O jogo está disponível no Google Play por R$ 14, 45 em HD e versão lite. Além disso, Sonic 4 Episódio II e Episódio do metal estão disponíveis no Xbox LIVE por 1200 pontos, a PlayStation Network por US $ 14,99, PC por US $ 14,99, bem como sistema iOS.


Para baixar clique nas imagens abaixo para ir a Play Store.


fonte: The verge, Google Play

créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS