APLICATIVO OFICIAL "PROGRAMA DO RATINHO" É LANÇADO PARA ANDROID

O apresentador Carlos Massa conhecido popularmente como Ratinho, acaba de ganhar uma versão do seu programa para o Android.
 Para você que gosta e acompanha o programa, a boa noticia é que chegou ao Google Play na segunda-feira (23) o aplicativo oficial gratuito do “Programa do Ratinho” para Android.

Na tela inicial, há atalhos para notícias atualizadas sobre o programa, uma biografia do Ratinho, informações gerais sobre a atração do SBT e vídeos.

Pressionando “mais”, surgem mais 13 opções.



É possível usar o aplicativo para se cadastrar em quadros do programa, como o de teste de DNA.


Quando se escolhe a opção “vídeo”, surge um aviso: “Para visualizar você precisa de acesso à internet! Deseja continuar?”.


O alerta tem um objetivo nobre (evitar que usuários sem planos de dados sejam surpreendidos por cobranças extras), mas é inconveniente: aparece sempre que se escolhe uma opção que exige acesso à internet –e mesmo quando se está conectado a uma rede Wi-Fi.

Outra função que exige acesso à internet é “redes sociais”, que mostra as mensagens publicadas pelo Ratinho no Twitter (@ratinhodosbt).


A quantidade de de recursos impressiona, mas senti falta de uma galeria com as vinhetas sonoras mais usadas no programa, como o “Uepa!!!”, extraído da música “María”, de Ricky Martin.


Para baixar o app que roda em Android a partir do 2.1 e pesa 1,6 MB clique na imagem abaixo.


fonte: FolhaUol


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS