CLOCKWORKMOD TOUCH E TRADICIONAL DISPONÍVEL PARA NEXUS 7

E as noticias em torno do Nexus 7 não param, agora a noticia da vez é o suporte ao ClockworkMOD touch e tradicional ao Tablet do Google.
Se você pensou que as notícias sobre o 7 Nexus iriam abrandar depois que as pessoas começassem a recebê-lo, é melhor você ficar mais atento. Com um tablet como esse e uma comunidade em desenvolvimento como a do Android, a notícia do que ele pode fazer, o que ele está recebendo e todos os tipos de outras coisas estão apenas começando. O último pedaço de notícia vem na forma de nossas opções de recuperação favoritas, ClockworkMod. 

Ainda ontem Koushik Dutta lançou CWM 6.0.0.6 para o tablet do Google, tanto para recuperação normal ou a versão touch de toque, adicionando outro dispositivo para a lista que parece nunca ter fim. Ter uma recuperação trabalhando como CWM é certeza que vai facilitar a obtenção de ROMs personalizados modificados, sendo instalada muito fácil.

Você deve ser capaz de pegar a recuperação para o seu Tablet Nexus 7 através do aplicativo ClockworkMod (ROM Manager) na Play Store. Alternativamente, você pode ir para clockworkmod.com e rolar a página e baixar a versão que você gostaria de obter em suas mãos. Você precisa estar com o aparelho enraizado antes que você possa usar o novo curso de recuperação e maior parte dos guias de root que estão para surgir te darão tudo que você precisa, incluindo ClockworkMod. 

fonte: AndroidSpin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS