EXTRA!! NOTICIAS PARA GALAXY MINI E FIT SOBRE ANDROID 4.1 JELLY BEAN

Boas noticias para quem é proprietário de algum dos aparelhos Samsung Galaxy Fit e Mini. Desenvolvedores irão portar o Android 4.1 Jelly Bean.

Os proprietários da linha Galaxy de entrada do ano passado estão com sorte mesmo, depois de receberem o Android 4.0 Ice Cream Sandwich via CM9 pelo time de desenvolvimento GalaxyICS e pelo desenvolvedor Maclaw, parece que agora estes dois útimos também irão receber o Jelly Bean via CM10 junto com o Galaxy Ace e Galaxy Gio que já foi confirmado pelo desenvolvedor.
O desenvolvedor Maclaw, junto com o desenvolvedor Marcin1147 são os responsáveis por este grande feito, de trazer o Android 4.1 Jelly Bean via CM10 ao aparelhos Ace e Gio, e com base nesse port deles os desenvolvedores TheWhisp rohan007 irão trabalhar para levar aos outros aparelhos da linha Galaxy de 2011 ou seja, Galaxy Mini e Fit.

"Ok, agora oficialmente:
TheWhisp e rohan007 fornecerá o nosso trabalho para Mini / Fit usuários;-)

Quando?
CM10 serão para Ace / Gio / Fit / Mini;-)

Mais informações amanhã.
E sim. CM10 não será hoje à noite, vá dormir para ser forte para esperar ;-)amanhã

Saúde":D

Então amanhã teremos mais noticias e já possivelmente como o próprio desenvolvedor disse a rom disponibilizada para o Ace e Gio, e posteriormente conforme o trabalho da Equipe Mini/Fit Tem para os aparelhos Mini e Fit.


Para quem quiser acompanhar o Blog do desenvolvedor, acesse: 

Ou para acompanhar os desenvolvedores no Twitter siga:
Assim que tivermos mais noticias amanhã sobre a rom, o andamento ou novidades e mudanças a gente traz aqui para o blog, até lá! 


Fonte: MaclawStudios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS