GALAXY NEXUS COMEÇA A RECEBER O ANDROID 4.1 JELLY BEAN OFICIALMENTE, JÁ O GALAXY X NO BRASIL NÃO TEM A MESMA SORTE

O Galaxy Nexus nos EUA já está começando a receber o novo Android via atualização OTA, já no Brasil teremos que esperar já que a versão aqui nem é a mais atual do Ice Cream Sandwich.
O lançamento do Android 4.1, Jelly Bean, começa oficialmente hoje, começando com Galaxy Nexus nos EUA.


O novo Android 4.1 Jelly Bean faz sentir tudo mais rápido, fluido e suave. Notificações são expansíveis e acionáveis​​, widgets são mágicos e o teclado é mais inteligente e preciso: http://www.android.com/whatsnew/


Jelly Bean também possui uma experiência de pesquisa redesenhada, com uma nova interface de usuário e busca mais rápida de voz. Você pode digitar a sua consulta ou simplesmente pedir ao Google uma pergunta. Google pode falar de volta para você, oferecendo uma resposta precisa se ​​conhece uma, além de uma lista de resultados de pesquisa.


Se você tem um dispositivo Galaxy Nexus HSPA, você receberá um aviso alertando para a atualização ao longo dos próximos dias. Os próximos a receber Jelly Bean: todos os Galaxy Nexus, Nexus S, Motorola Xoom e, claro, Nexus 7, que será lançado com Jelly Bean no final deste mês.

Infelizmente no Brasil o Galaxy Nexus tem o nome mudado por questões de direito para Galaxy X e sendo assim a atualização não vem diretamente pelo Google e sim pela Samsung, que como sabemos ainda não atualizou o aparelho para a versão mais recente do Android ICS, a 4.0.4 sendo assim acalmem-se quem quer a atualização de forma oficial, ou caso não deseja esperar, aguarde até o final do dia que certamente haverá roms stock oficiais disponíveis ou ao longo da semana.


fontes: Google+, Engadget

Comentários

Postagens mais visitadas